October 1, 201213 yr comment_2953299 Então eu to com um problema que não consigo me logar no servidor Vip Gold sendo que eu acabei de renovar por mais 90 dias se alguem puder me ajudar agradeçeria muito!!! Obrigado a todos que responderam!!! Report
October 1, 201213 yr comment_2953354 Olá, Amigo os nossos servidores Vip Gold está passando por algumas instabilidades que o nosso administrador já está ciente do assunto e logo logo ir´resolver o mesmo, caso você esteja tentando entrar sempre no mesmo servidor ou seja VipGold 2 ( ou qualquer outro ) tente entrar em algum que você não entrou ainda. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
October 1, 201213 yr comment_2953365 - Acredito que nossos servidores de Vip gold podem está passando por algum tipo de instabilidade que no qual o Administrador já está ciente do tal problema e estará sarnando o erro do tal servidor desejado, enfim aguarde até que o erro seja reparado Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
October 1, 201213 yr comment_2953382 ola meu caro tem alguns servidor do Vip Gold que esta passando por umas instabilidades aconselho a voce tentar em outros server do Vip Gold Report
October 1, 201213 yr comment_2953387 Alguns sevidores do Vip Gold não estão entrando mesmo, sugiro que vc entre so em sevidores que ja tenham pessoas online Spoiler Metas no Fórum [ X ] Ter 100 pots [ X ] Ter 200 pots [ X ] Ter 300 pots [ X ] Ter 400 pots [ X ] Ter 500 pots [ X ] Ter 600 pots [ X ] Ter 700 pots [ X ] Ter 800 pots [ X ] Ter 900 pots [ X ] Ter 1000 pots [ ] Ter 1500 pots [ X ] Ser Elogiado [ X ] Ganhar um Presente [ X ] Ser Top Post [ X ] Ser conhecido no Fórum [ X ] Ser Reputado 5 vezes so em 1 Topico [ ] Ser Reputado 10 vezes so em 1 Topico Clique no + ↧ Report
October 1, 201213 yr comment_2953392 Em nosso servidor algumas salas de servidores vip gold, estão com uma instabildade onde alguns players não estão conseguindo se connectar, enfim basta você optar por entrar em outra sala que estão disponível, pois nossa administração já está ciente do problema, e brevemente será sanado com exitô, sendo assim aguarde. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 1, 201213 yr comment_2953393 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Obrigado a todos que responderam!!!