Bom dia . Hoje venho aki elogiar alguns membros que estao se desatacando em nosso Forum.
LightZero : membro com um suporte otimo sempre online tirando muitas duvidas , respostas exelentes . espero que voce conquiste seu sonho mano , boa sorte na sua caminhada a STAFF
Teus_ : Comesou a pouco tempo ajudando em nosso forum mais ja vi que é um otimo membro , respostas otimas , sempre online , parabens mano continue assim que em breve vc podera fazer parte de nossa EQUIPE mais cobiçada do momento hehe ''STAFF'' Vlws Anderson silva sz te amuh let
Rockero: eae belaxa mano ? nao sei uq vc ainda esta fazendo de player , pq nao ta Roxin ainda ? vc ja vem dando um otimo suporte a tempo , continue assim manin boa sorte ai pra vc ''namoral faz uma plastica pra arrumar esse rosto ai ok ? '' hehe sz mano e boa sorte
Zeus_ : ja vi as respotas dele , sao grande em muito bem explicadas , continue assim mano , com seu suporte vc chega longe
Squash_ : otimo membro 25 horas online dando suporte em nosso forum , continue assim lek que vc chega longe
Cabuloso- : mesmo saindo da STAFF ainda continua dando um excelente suporte em nosso forum , nao sei pq vc saiu mano , vc era um Otimo MD nem imagino quando virasse GM , boa sorte ai mano e espero que um dia vc volta para STAFF
AwayEasy : começou a dar suporte a pouco tempo mais nesse pouco tempo que ele deu suporte pra mim foi melhor que os outros ai que ja vem dando suporte a muito mais tempo . boa sorte ai LATREL e continue assim sz
Safh : outro membro que começou a pouco tempo tambem , mas ja esta mostrando o seu potencia parabens safh meu XARA hehe sz
Hava_ : ficou meio ausente mais espero que volte a ativa pois era um otimo membro , respostas com muita qualidade , parabens
Arcanjo_02 : membro com um suporte muito bom , gostei do video que ele fes dmeostrando como ativar sua conta do muaway x parabens mano continue assim .
Thug_ : outro membro com um suporte Otimo , ficou um pouco ausente semana passada , espero que nao seja assim essa semana , parabens e boa sorte mano
King_-- : Ex GM sabe muito de nosso forum , suporte otimo , continue assim , que vc chegara la
Area de Disgner
Araujo_xP : olha mano , so tenhu isso a diser de vc STAFF breve breve , gosto muito dos seus trabalhos , so nao gosto do preço dele hehe parabens e continue assim .
STAFF
Area de Digner
Tokera e Lock: parabens pelo seu trabalho logo logo vai ficar Amarelinho hehe
Ghost: nao vi muito suas Sign avatae entras mais so em olhar seu perfil da pra ver que sao Otimas
Alex_DS , Hokage e Lanza_DS : parabens estao fazendo um otimo trabalho continuem assim e boa sorte
Colaboradores
Reven_CLeSophs_CL: mano pra mim vc's sao os 2 melhores colaboradores do Momento Parabens , disfrute do furto do trabalho de vc's e breve breveReven_MD &Sophs_MD Nation_CLeNcreon: muitos duvidarao de vc ne Nation é olha ai , esta fazendo um otimo trabalho vc e o Necron parabens logo logo MD os 2
Moderadores
Stronda_MDeVegeetto_MD: Otimos MD's sempre online em nosso Game e forum ajudando a tirar duvida em game e no forum tambem , parabens continuem assim e breve Stronda_GM & Vegetto_GM
Game Master
Howrang_GMeBlock_GM: 2 Mitos do Muaway , How tava meio ausente pelo fato de esta duente , mas mesmo assim fazia evento in game parabens vc é um Guerreiro , e ao Block_GM MITAO em thiago parabens entre suas vindas e indas vc trouxe muita diverçao em nosso Game Parabens aos 2.
Lustro_GMeLucas_GM : todo santo dia tem Mata mata com eles , estao fazendo por merecer em seus cargos de GM , espero que os 2 fiquem muito mais tempo ai na STAFF animando a Galerinha do Game sz e parabens aos 2 .
Salve para alguns amigos :
st
TheusCRF , TeusRoox , -AwayEasy , LuCaS_MLK ,_XeKeMaTe_, -EquecidO,Safh ,StrondaA_-,-EverLAST , Revendedor,SophsHero ,xPuts_666- , -LeoTFL , e a todos da LoveFuck
LightZero : membro com um suporte otimo sempre online tirando muitas duvidas , respostas exelentes . espero que voce conquiste seu sonho mano , boa sorte na sua caminhada a STAFF
Teus_ : Comesou a pouco tempo ajudando em nosso forum mais ja vi que é um otimo membro , respostas otimas , sempre online , parabens mano continue assim que em breve vc podera fazer parte de nossa EQUIPE mais cobiçada do momento hehe ''STAFF'' Vlws Anderson silva sz te amuh let
Rockero: eae belaxa mano ? nao sei uq vc ainda esta fazendo de player , pq nao ta Roxin ainda ? vc ja vem dando um otimo suporte a tempo , continue assim manin boa sorte ai pra vc ''namoral faz uma plastica pra arrumar esse rosto ai ok ? '' hehe sz mano e boa sorte
Zeus_ : ja vi as respotas dele , sao grande em muito bem explicadas , continue assim mano , com seu suporte vc chega longe
Squash_ : otimo membro 25 horas online dando suporte em nosso forum , continue assim lek que vc chega longe
Cabuloso- : mesmo saindo da STAFF ainda continua dando um excelente suporte em nosso forum , nao sei pq vc saiu mano , vc era um Otimo MD nem imagino quando virasse GM , boa sorte ai mano e espero que um dia vc volta para STAFF
AwayEasy : começou a dar suporte a pouco tempo mais nesse pouco tempo que ele deu suporte pra mim foi melhor que os outros ai que ja vem dando suporte a muito mais tempo . boa sorte ai LATREL e continue assim sz
Safh : outro membro que começou a pouco tempo tambem , mas ja esta mostrando o seu potencia parabens safh meu XARA hehe sz
Hava_ : ficou meio ausente mais espero que volte a ativa pois era um otimo membro , respostas com muita qualidade , parabens
Arcanjo_02 : membro com um suporte muito bom , gostei do video que ele fes dmeostrando como ativar sua conta do muaway x parabens mano continue assim .
Thug_ : outro membro com um suporte Otimo , ficou um pouco ausente semana passada , espero que nao seja assim essa semana , parabens e boa sorte mano
King_-- : Ex GM sabe muito de nosso forum , suporte otimo , continue assim , que vc chegara la
Area de Disgner
Araujo_xP : olha mano , so tenhu isso a diser de vc STAFF breve breve , gosto muito dos seus trabalhos , so nao gosto do preço dele hehe parabens e continue assim .
Tokera e Lock : parabens pelo seu trabalho logo logo vai ficar Amarelinho hehe
Ghost : nao vi muito suas Sign avatae entras mais so em olhar seu perfil da pra ver que sao Otimas
Alex_DS , Hokage e Lanza_DS : parabens estao fazendo um otimo trabalho continuem assim e boa sorte
Reven_CL e Sophs_CL : mano pra mim vc's sao os 2 melhores colaboradores do Momento Parabens , disfrute do furto do trabalho de vc's e breve breve Reven_MD & Sophs_MD
Nation_CL e Ncreon : muitos duvidarao de vc ne Nation é olha ai , esta fazendo um otimo trabalho vc e o Necron parabens logo logo MD os 2
Stronda_MD e Vegeetto_MD : Otimos MD's sempre online em nosso Game e forum ajudando a tirar duvida em game e no forum tambem , parabens continuem assim e breve Stronda_GM & Vegetto_GM
Howrang_GM e Block_GM : 2 Mitos do Muaway , How tava meio ausente pelo fato de esta duente , mas mesmo assim fazia evento in game parabens vc é um Guerreiro , e ao Block_GM MITAO em thiago parabens entre suas vindas e indas vc trouxe muita diverçao em nosso Game Parabens aos 2.
Lustro_GM e Lucas_GM : todo santo dia tem Mata mata com eles , estao fazendo por merecer em seus cargos de GM , espero que os 2 fiquem muito mais tempo ai na STAFF animando a Galerinha do Game sz e parabens aos 2 .
st