Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia . Hoje venho aki elogiar alguns membros que estao se desatacando em nosso Forum.

LightZero : membro com um suporte otimo sempre online tirando muitas duvidas , respostas exelentes . espero que voce conquiste seu sonho mano , boa sorte na sua caminhada a STAFF

Teus_ : Comesou a pouco tempo ajudando em nosso forum mais ja vi que é um otimo membro , respostas otimas , sempre online , parabens mano continue assim que em breve vc podera fazer parte de nossa EQUIPE mais cobiçada do momento hehe ''STAFF'' Vlws Anderson silva sz te amuh let

Rockero: eae belaxa mano ? nao sei uq vc ainda esta fazendo de player , pq nao ta Roxin ainda ? vc ja vem dando um otimo suporte a tempo , continue assim manin boa sorte ai pra vc ''namoral faz uma plastica pra arrumar esse rosto ai ok ? '' hehe sz mano e boa sorte

Zeus_ : ja vi as respotas dele , sao grande em muito bem explicadas , continue assim mano , com seu suporte vc chega longe

Squash_ : otimo membro 25 horas online dando suporte em nosso forum , continue assim lek que vc chega longe

Cabuloso- : mesmo saindo da STAFF ainda continua dando um excelente suporte em nosso forum , nao sei pq vc saiu mano , vc era um Otimo MD nem imagino quando virasse GM , boa sorte ai mano e espero que um dia vc volta para STAFF

AwayEasy : começou a dar suporte a pouco tempo mais nesse pouco tempo que ele deu suporte pra mim foi melhor que os outros ai que ja vem dando suporte a muito mais tempo . boa sorte ai LATREL e continue assim sz

Safh : outro membro que começou a pouco tempo tambem , mas ja esta mostrando o seu potencia parabens safh meu XARA hehe sz

Hava_ : ficou meio ausente mais espero que volte a ativa pois era um otimo membro , respostas com muita qualidade , parabens

Arcanjo_02 : membro com um suporte muito bom , gostei do video que ele fes dmeostrando como ativar sua conta do muaway x parabens mano continue assim .

Thug_ : outro membro com um suporte Otimo , ficou um pouco ausente semana passada , espero que nao seja assim essa semana , parabens e boa sorte mano

King_-- : Ex GM sabe muito de nosso forum , suporte otimo , continue assim , que vc chegara la

Area de Disgner

Araujo_xP : olha mano , so tenhu isso a diser de vc STAFF breve breve , gosto muito dos seus trabalhos , so nao gosto do preço dele hehe parabens e continue assim .

STAFF

Area de Digner

Tokera e Lock : parabens pelo seu trabalho logo logo vai ficar Amarelinho hehe :P

Ghost : nao vi muito suas Sign avatae entras mais so em olhar seu perfil da pra ver que sao Otimas

Alex_DS , Hokage e Lanza_DS : parabens estao fazendo um otimo trabalho continuem assim e boa sorte :P

Colaboradores

Reven_CL e Sophs_CL : mano pra mim vc's sao os 2 melhores colaboradores do Momento Parabens , disfrute do furto do trabalho de vc's e breve breve Reven_MD & Sophs_MD

Nation_CL
e Ncreon : muitos duvidarao de vc ne Nation é olha ai , esta fazendo um otimo trabalho vc e o Necron parabens logo logo MD os 2 :P

Moderadores

Stronda_MD e Vegeetto_MD : Otimos MD's sempre online em nosso Game e forum ajudando a tirar duvida em game e no forum tambem , parabens continuem assim e breve Stronda_GM & Vegetto_GM

Game Master

Howrang_GM e Block_GM : 2 Mitos do Muaway , How tava meio ausente pelo fato de esta duente , mas mesmo assim fazia evento in game parabens vc é um Guerreiro , e ao Block_GM MITAO em thiago parabens entre suas vindas e indas vc trouxe muita diverçao em nosso Game Parabens aos 2.

Lustro_GM e Lucas_GM : todo santo dia tem Mata mata com eles , estao fazendo por merecer em seus cargos de GM , espero que os 2 fiquem muito mais tempo ai na STAFF animando a Galerinha do Game sz e parabens aos 2 .

Salve para alguns amigos :

st

TheusCRF , TeusRoox , -AwayEasy , LuCaS_MLK ,_XeKeMaTe_, -EquecidO,Safh ,StrondaA_-,-EverLAST , Revendedor,SophsHero ,xPuts_666- , -LeoTFL , e a todos da LoveFuck :P

Featured Replies

parabêns belos elogios
ImagemImagemImagem

Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão

Zeus_ : ja vi as respotas dele , sao grande em muito bem explicadas , continue assim mano , com seu suporte vc chega longe

Obrigado pelo elogio Rhuam , sou muito grato.

Imagem
Imagem

LightZero : membro com um suporte otimo sempre online tirando muitas duvidas , respostas exelentes . espero que voce conquiste seu sonho mano , boa sorte na sua caminhada a STAFF

-
Muito obrigado pelo elogio Rhuaan fico muito agradecido por esta sendo mencionado em seu elogio , elogio como esses são os que me dão mais forças para continuar batalhando cada vez mais , isso me da muita motivação , mais uma vez obrigado e parabens aos membros citados.

Imagem
Imagem
Otimo Elogio, parabens aos elogiados :)
Imagem

Spoiler

Imagem

Clique no +

Safh : outro membro que começou a pouco tempo tambem , mas ja esta mostrando o seu potencia parabens safh meu XARA hehe sz

Obrigado mano sou novo mais meu suporte é de como se eu fosse antigo mais muito obrigado pelo elogio mais uma vez e espero que alcançe todos seus objetivos #XARA.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Thug_ : outro membro com um suporte Otimo , ficou um pouco ausente semana passada , espero que nao seja assim essa semana , parabens e boa sorte mano.

Opa, brigadão pelo elogio em, e pode ter certeza que meu suporte irá aumentar essa semana, fiquei ausente pois tava muito puxado meus dias, mais de pouco em pouco vai se resolvendo, é isto ai obrigado.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio cara, fico muito feliz e grato por isso, saiba que são coisas simples como essas que me motivam cada vez mais.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Squash_ : otimo membro 25 horas online dando suporte em nosso forum , continue assim lek que vc chega longe

Opaa valeu Rhuaan por ter mencionado meu nick em seu elogio , satisfação enorme mano obrigado :D e parabéns aos demais elogiados.

Teus_ : Comesou a pouco tempo ajudando em nosso forum mais ja vi que é um otimo membro , respostas otimas , sempre online , parabens mano continue assim que em breve vc podera fazer parte de nossa EQUIPE mais cobiçada do momento hehe ''STAFF'' Vlws Anderson silva sz te amuh let

é nos let do miojo s2
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
Opá, valeu brow pelo elogio, é sempre bom ter o reconhecimento pelo trabalho. E parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Valeu menor :D.
Falto eu mais bls ^^
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.