October 1, 201213 yr comment_2954686 Eae Galera,Tudo Fmz ? então vim aqui faser um Elogio para Alguns Membro que vem se Destacano e ajudano bastante em nosso fórum irei citar alguns nick's segue Abaixo: 1° Estarei Elogiano os Membro que Estar a um bom tempo ajudano na areá de contato Squash_ Zeus_ Thug_ LightZero Rockero Crazy_mxm -DohkO- Cabuloso- King_ Hava_ Templario_ Freeza _ALCATEL_ Arcanjo_02 Ruan_ Agora irei Elogiar Alguns que estar comesano agora e vem se destacano,ajudano bastante David_ safh Lucas-BR iJunior Teus_ Avast_ -TheCrazy AwayEasy- Teus_ Afonso_ -Daniel_SG Yashiro_KB Higher_ Araujo_xP -LukaS- iDurby -Dran _Lipeeh -LoLDark- Colaboradore's Reven_CL Sophs_CL Necron_CL Nation_CL Moderadore's Vegetto_MD Stronda_MD Rox_MD GameMaster Lucas_GM Block_GM Howrang_GM Lustro_GM Lock tokera Ghost Agora Mandarei um salve para os Membro que estão on no fórum e um salve Para os Aniversariante Report
October 1, 201213 yr comment_2954692 Opá, valeu pelo elogio cara, é sempre bom receber elogios como esses e ter o trabalho reconhecido no fórum. E parabéns aos demais elogiados citados no tópico. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 1, 201213 yr comment_2954696 Fico grato por me mencionar em seu elogio valeu lekin. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 1, 201213 yr comment_2954697 Muito obrigado por me elogiar em seu elogio lek, fico muito feliz mesmo, ajudo para isso e espero sempre estar fazendo o melhor para ajudar vocês, valeu mesmo de coração. Parabéns aos demais membros citados. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
October 1, 201213 yr comment_2954698 QuoteLucas-BR Fico grato ao Reconhecimento & parabéns aos Demais Elogiados Atenciosamente - Lucas-BR MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão! Report
October 1, 201213 yr comment_2954701 - Eh nois muleque doido, obrigado pelo elogio, cada dia me surpreendo com vocês, pelo carinho e apoio, parabéns á você e aos demais elogiados, reputação aplicada. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 1, 201213 yr comment_2954705 Muito obrigado pelo Salve , e parabéns aos elogiados , espero que um dia eu esteja entre eles! Report
October 1, 201213 yr comment_2954707 Wooow Começando agora lek? nen fico top poste mais sumemo valew pelo elogio muito obrigado, Maizinho dado. Report
October 1, 201213 yr comment_2954712 - Obrigado por mencionar em seu elogio , fico muito grato em saber que membros estão reconhecendo meu trabalho. Report
October 1, 201213 yr comment_2954714 Torre, em 01 October 2012 - 06:27 PM, disse:Higher_ Muito obrigado,agradeço de coração por estar presente em seu elogio e perceber que meu trabalho está sendo reconhecido,isso me da força cada vez mais,você também é um ótimo membro,e aos demais elogiados,parabéns todos merecem pelo grande trabalho que estão realizando. Report
October 1, 201213 yr comment_2954716 David_ - Muito obrigado pelo elogio "Torre" , e parabéns aos demais elogiados. Report
October 1, 201213 yr comment_2954784 Muito obrigado pelo seu elogio cara, fico muito feliz e contente por isso, espero receber mais e mais elogioas seus. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 1, 201213 yr comment_2954837 Parabéns aos elogiados! Espero um dia receber um elogio também rsrs Ajudar a todos é meu motivo de estar aqui! Metas: Metas: Ser da Equipe do Forum [ ]Metas: Ser da equipe do Muaway [ ] 300 posts [ ] Report
October 1, 201213 yr comment_2955051 Muito obrigado pelo elogio , fico muito agradecido de saber que eu estou me destacando , e feliz por ter o meu suporte reconhecido, mais uma vez obrigado e parabens aos demais. Report
October 1, 201213 yr comment_2955203 Parabéns a eles ;D - Atenciosamente : GameZoorD- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 2, 201213 yr comment_2955916 Muito obrigado pelo elogio Torre, vale lembrar que sou antigo do fórum estou aqui desde 2010 rsrs, e parabéns todos elogiados. ↕ dia-a-dia↕ Report
October 2, 201213 yr comment_2955933 - Obrigado pelo reconhecimento cara, e bom ver nosso esforço sendo recompensado de alguma forma que significa muito que é recebendo elogios, obrigado novamente e parabéns aos demais continuem assim. []'s Report
October 2, 201213 yr comment_2958126 Elogio Mencionado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
1° Estarei Elogiano os Membro que Estar a um bom tempo ajudano na areá de contato
Squash_
Zeus_
Thug_
LightZero
Rockero
Crazy_mxm
-DohkO-
Cabuloso-
King_
Hava_
Templario_
Freeza
_ALCATEL_
Arcanjo_02
Ruan_
Agora irei Elogiar Alguns que estar comesano agora e vem se destacano,ajudano bastante
David_
safh
Lucas-BR
iJunior
Teus_
Avast_
-TheCrazy
AwayEasy-
Teus_
Afonso_
-Daniel_SG
Yashiro_KB