October 1, 201213 yr comment_2955389 Então, hoje venho através deste tópico divulgar os membros que estão dando o seu suporte nas diversas áreas e estão indo bem. Como a nova moda de elogios é apenas citar o nick, vou seguir a regra. CONTATO -DohkO- Dreamy LightZero Usher Thug_ -Guns- Atived_ Cabuloso- King_-- Hava_ Freeza Arcanjo_02 _ALCATEL_ iJunior Afonso_- safh Yashiro_KB Deidaro Enter_ Exorcismo_ Doctor_ Zeus_ Ruan_ Hollister -Hidan Histek_ Hilario_ Rockero Hyzen_BR Star_ Spnigth_ Yamato_ Hero_ Zer0_ Coyote Injected_ Crazy_mxm Eclipse CONTATO DE DESIGNER Trust_ HeRo-BK -LukaS- iDurby Drivezoord Araujo_xP Keave Holly_ Ketlen -Great_ STAFF E também, um elogio à todos os STAFFERS né: tokera, Lock, Alex_DS, Hokage, Lanza_DS, Ghost, Nation_CL, Necron_CL, Reven_CL, Sophs_CL, Vegetto_MD, Stronda_MD, Rox_MD, Lucas_GM, Block_GM, Lustro_GM, Howrang_GM, WoLfulus, HermeX, Mer_SubADM, Admin. Edited October 1, 201213 yr by Legit Report
October 1, 201213 yr comment_2955397 Obrigado por esta me mencionando em seu elogio Legit, a cada elogio é mais uma motivação para eu esta cada vez mais batalhando, mais uma vez obrigado e parabens aos demais. Report
October 1, 201213 yr comment_2955398 Muito obrigado pelo seu elogio cara, fico muito feliz e contente por isso, espero que eu consiga conquistar todos os meus objetivos aqui. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 1, 201213 yr comment_2955400 Valeu por me mencionar em seu elogio lek fico grato em saber que tem pessoas que reconheçam o meu trabalho e boa sorte lekin Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 1, 201213 yr comment_2955406 Belo presente lek Atenciosamente NeroZoorD- Muaway Projetando e construindo sua diversão Att:Luuan Pedrozo Report
October 1, 201213 yr comment_2955407 Belo presente lek Atenciosamente NeroZoorD- Muaway Projetando e construindo sua diversão Att:Luuan Pedrozo Report
October 1, 201213 yr comment_2955414 Obrigado pelo elogio brow, é sempre bom ser reconhecido em nosso fórum, e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 1, 201213 yr comment_2955418 Muito obrigado pelo elogio Legit e parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 1, 201213 yr comment_2955419 Vou ter que me exforçar mais para entrar nso elogios ^^.. By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥ 5 Anos de MuAwaY Report
October 1, 201213 yr comment_2955450 - Obrigado por me citar no seu elogio, é uma honra pra min, parabéns aos demais elogiados, reputação aplicada. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 1, 201213 yr comment_2955453 Muito obrigado por me citar em seu elogio. Isso é o que me deixa mais feliz. ;D Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
October 2, 201213 yr comment_2955489 Muito obrigado mano, fico lisonjeado em receber cada um dos elogios, isso mostra que meu trabalho está dando retorno, e é isso que me faz sempre estar online aqui no fórum, disposto á sempre dar um bom suporte, eficaz e de qualidade, então é isso, muito obrigado mesmo de coração e parabéns aos demais elogiados! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 201213 yr comment_2955600 - Obrigado pelo elogio, fico muito feliz de saber que meu trabalho aqui no fórum está sendo reconhecido entre muitos, no mais parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente: Enter_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 201213 yr comment_2955675 Obrigado por me citar em seu elogio, fico feliz por ter meu trabalho reconhecido, muito obrigado mesmo. Parabéns aos demais citados. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
October 2, 201213 yr comment_2955703 - Obrigado pelo elogio Legit e parabéns aos de mais elogiados . Report
October 2, 201213 yr comment_2955775 Parabéns a eles . - Atenciosamente : GameZoorD- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 2, 201213 yr comment_2955781 Obrigada >.< e Parabéns aos elogiados. Perfil editado! by Block_GM Report
October 2, 201213 yr comment_2955924 Obrigado pelo elogio fico feliz de está reconhecendo meu trampo aqui no fórum, e parabéns aos demais elogiados. []'s ↕ dia-a-dia↕ Report
CONTATO
-DohkO-
Dreamy
LightZero
Usher
Thug_
-Guns-
Atived_
Cabuloso-
King_--
Hava_
Freeza
Arcanjo_02
_ALCATEL_
iJunior
Afonso_-
safh
Yashiro_KB
Deidaro
Enter_
Exorcismo_
Doctor_
Zeus_
Ruan_
Hollister
-Hidan
Histek_
Hilario_
Rockero
Hyzen_BR
Star_
Spnigth_
Yamato_
Hero_
Zer0_
Coyote
Injected_
Crazy_mxm
Eclipse
CONTATO DE DESIGNER
Trust_
HeRo-BK
-LukaS-
iDurby
Drivezoord
Araujo_xP
Keave
Holly_
Ketlen
-Great_
STAFF
E também, um elogio à todos os STAFFERS né: tokera, Lock, Alex_DS, Hokage, Lanza_DS, Ghost, Nation_CL, Necron_CL, Reven_CL, Sophs_CL, Vegetto_MD, Stronda_MD, Rox_MD, Lucas_GM, Block_GM, Lustro_GM, Howrang_GM, WoLfulus, HermeX, Mer_SubADM, Admin.
Edited by Legit