October 1, 201213 yr comment_2955389 Então, hoje venho através deste tópico divulgar os membros que estão dando o seu suporte nas diversas áreas e estão indo bem. Como a nova moda de elogios é apenas citar o nick, vou seguir a regra. CONTATO -DohkO- Dreamy LightZero Usher Thug_ -Guns- Atived_ Cabuloso- King_-- Hava_ Freeza Arcanjo_02 _ALCATEL_ iJunior Afonso_- safh Yashiro_KB Deidaro Enter_ Exorcismo_ Doctor_ Zeus_ Ruan_ Hollister -Hidan Histek_ Hilario_ Rockero Hyzen_BR Star_ Spnigth_ Yamato_ Hero_ Zer0_ Coyote Injected_ Crazy_mxm Eclipse CONTATO DE DESIGNER Trust_ HeRo-BK -LukaS- iDurby Drivezoord Araujo_xP Keave Holly_ Ketlen -Great_ STAFF E também, um elogio à todos os STAFFERS né: tokera, Lock, Alex_DS, Hokage, Lanza_DS, Ghost, Nation_CL, Necron_CL, Reven_CL, Sophs_CL, Vegetto_MD, Stronda_MD, Rox_MD, Lucas_GM, Block_GM, Lustro_GM, Howrang_GM, WoLfulus, HermeX, Mer_SubADM, Admin. Edited October 1, 201213 yr by Legit Report
October 2, 201213 yr comment_2955941 - Obrigado pelo reconhecimento cara, e bom ver nosso esforço sendo recompensado de alguma forma que significa muito que é recebendo elogios, obrigado novamente e parabéns aos demais continuem assim. []' Report
October 2, 201213 yr comment_2955970 Fico muito grato de saber que meu esforço está sendo reconhecido aqui dentro do fórum, espero que um dia eu alcance meus objetivos, e nisso que eu estou focando agora. O lema é nunca desistir! Enfim, parabens aos demais elogiàdos e à você também! Report
October 2, 201213 yr comment_2956058 Parabéns a eles - Atenciosamente : GameZoorD- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 2, 201213 yr comment_2956407 - Po leq , muito obrigado pelo elogio , e parabens aos demais citados é uma honra saber que meu trabalho está sendo reconhecido . Report
October 2, 201213 yr comment_2956807 Quote-DohkO- Dreamy LightZero Usher Thug_ -Guns- Atived_ Cabuloso- King_-- Hava_ Freeza Arcanjo_02 _ALCATEL_ iJunior Afonso_- safh Yashiro_KB Deidaro Enter_ Exorcismo_ Doctor_ Zeus_ Ruan_ Hollister -Hidan Histek_ Hilario_ Rockero Hyzen_BR Star_ Spnigth_ Yamato_ Hero_ Zer0_ Coyote Injected_ Crazy_mxm Eclipse Obrigado por me mencionar em seu elogio estou muito feliz ;P , parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 2, 201213 yr comment_2957051 Obrigado pelo elogio, fico feliz pelo apoio que me dão através dos elogios. Report
October 2, 201213 yr comment_2957605 Valeu zikka pelo elogio. Atenciosamente : Yashiro_KB MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 3, 201213 yr comment_2958643 Elogio mencionado. Tópico fechado. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
CONTATO
-DohkO-
Dreamy
LightZero
Usher
Thug_
-Guns-
Atived_
Cabuloso-
King_--
Hava_
Freeza
Arcanjo_02
_ALCATEL_
iJunior
Afonso_-
safh
Yashiro_KB
Deidaro
Enter_
Exorcismo_
Doctor_
Zeus_
Ruan_
Hollister
-Hidan
Histek_
Hilario_
Rockero
Hyzen_BR
Star_
Spnigth_
Yamato_
Hero_
Zer0_
Coyote
Injected_
Crazy_mxm
Eclipse
CONTATO DE DESIGNER
Trust_
HeRo-BK
-LukaS-
iDurby
Drivezoord
Araujo_xP
Keave
Holly_
Ketlen
-Great_
STAFF
E também, um elogio à todos os STAFFERS né: tokera, Lock, Alex_DS, Hokage, Lanza_DS, Ghost, Nation_CL, Necron_CL, Reven_CL, Sophs_CL, Vegetto_MD, Stronda_MD, Rox_MD, Lucas_GM, Block_GM, Lustro_GM, Howrang_GM, WoLfulus, HermeX, Mer_SubADM, Admin.
Edited by Legit