February 5, 201015 yr comment_30105 ADM Nois jogadores fazemos trocas diariamente para melhorar nossos chares eu fiz uma troca e o que ganhei com isso nada voltou tudo e agora ? Queremos Solução ou Ganhar uma recompessa em gw's por que agente perde tantas horas procurando pessoas pra trocar itens em 1 minuto desfez tudo !! Não e enteresse mais sim uma forma de de agradar os players ! OBRIGADO PELA ATENÇÃO ! Report
February 5, 201015 yr comment_30122 Perdi mor tanto de coisa meu. Ps.Perdi só um serpent kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas mesmo assim quero meu serpent de volta em Admin Report
February 5, 201015 yr comment_30132 Ah, APOIO! Eu me matei para comprar Nature ¬¬' Fiquei uma tarde toda tentando comprar E Quando Finalmente consegui,servidor entrou em manutenção,quando voltou,cade o nature? D: Assim não é justo com ninguem Jogadores que fizeram trocas boas e sairam ganhando com isso,foi tudo desfeito,jogadores que se matam para trocar itens o dia todo,não adiantou de nada porque voltou tudo. Mais também deveriamos pensar um pouco pelo lado do mu,está reiniciação do servidor foi necessaria para o server nao ficar naquele lag insuportavel! tambem foi feito algo pelo nosso bem. Mais pela manutenção fracaçada,todos pagaram,por isso apoio,mereçemos uma recompensa pelo acontecido. *-* Report
February 5, 201015 yr comment_30139 Concordo com voce Juninho. Since: 2 0 0 8 TwilighT- ETERNO ! Video: Guild: TaLiBaN- Eterna ! Report
February 5, 201015 yr comment_30143 Regras adicionais para área de problema. 1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia. [galeria do slyn] Report
February 5, 201015 yr comment_30157 Infelizmente isso ocorreu a perda de itens trocados . seria muito bom o Admin dar um "Premio" aos prejudicados, porém é praticamente impossivel ele "Premiar" os players com Golds Ways , talvez com Golds e vip gold sim mas em Goldsways Acho que não! ------------------------------------------------------------------------------------ Deus seja louvado! Report
February 5, 201015 yr comment_30161 TwilighT, em 05 February 2010 - 06:41 PM, disse:Infelizmente isso ocorreu a perda de itens trocados . seria muito bom o Admin dar um "Premio" aos prejudicados, porém é praticamente impossivel ele "Premiar" os players com Golds Ways , talvez com Golds e vip gold sim mas em Goldsways Acho que não! ------------------------------------------------------------------------------------ Infelizmente eh verdade... Soh acho injustiça a gente pagar por um erro do Admin. Alias, eh oq sempre acontece, nao eh mesmo ?? ^^ E o q a gente recebe soh sao golds e vip gold. Po, ateh jah injuei disso, prefiro fikar sem premio do q fikar com alguns dias vip gold e uns golds. Tao moh desvalorizados os itens a golds... Report
February 5, 201015 yr comment_30170 Amigo, não foi so voce que saiu prejudicado, a maioria do server saiu. Todos queremos recompensas. Report
February 5, 201015 yr Author comment_30222 Gente Ganhar gold e dias vips naum vai adianta quase nada pois itens de gold estao desvalorizados apenas novos jogadores que a maioria naum foi prejudicado vai melhorar pra eles ( Sem discriminação dos novos jogadores ). Report
February 6, 201015 yr comment_30493 COnfesso que dessa vez deu raiva troquei um01 full e y=uma asa d bk full por 02 full e soram semi e volto tudo sacanagem confcordo com o q disse q tem q recompensar com gws =/ Report
February 6, 201015 yr comment_30663 Apoio pow acho horrivel os players perderem os itens n digo dele dar gws pq se nao ira desvalorizar os gws! agora eu diria q seria legal uma bonificaçao em golds sei lah uns 500 golds...... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 6, 201015 yr Author comment_30955 Pode ser da uns 500 golds Pelo menos ele naum ta dando GW diretamente mais vai dar 20 gw pq pode troka ! Report
February 10, 201015 yr comment_33641 Palavras do Admin: QuoteE assim que tudo voltar ao normal, claro que daremos bônus pelos ocorridos, aguardem... Aguarde. Report
February 10, 201015 yr comment_33642 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
chares eu fiz uma troca e o que ganhei com isso nada voltou tudo e agora ?
Queremos Solução ou Ganhar uma recompessa em gw's por que agente perde tantas
horas procurando pessoas pra trocar itens em 1 minuto desfez tudo !!
Não e enteresse mais sim uma forma de de agradar os players !
OBRIGADO PELA ATENÇÃO !