July 28, 201015 yr comment_306069 Quem faiz os preços dos itens são os proprios player , pois se ela estiver subindo ou decendo os responsaveiz são voces . Caso queira saber os preços dos itens dentro do servidor , acesse o topico de cotação de itens no link a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Report
July 28, 201015 yr comment_306070 Não irei opinar, mas o preço da Blood Sword caiu depois que foi retirada do shop. QuoteEsse é o meu ponto de vista. Report
July 28, 201015 yr comment_306071 cara amigo quem faz o preço dos itens sao os proprios itens!!! no momento ela esta caindo + isso pode mudar só os players qurerem Vlw!!! Atenciosamente BrUnO-XxT __________________________________________New Kit__________________________________________ ~~~>Synyster Fuckin Gates Report
July 28, 201015 yr comment_306080 o valor dela esta quase como era antes.... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
July 28, 201015 yr comment_306100 Para Mim, A Blood Vai Valer 6 Apo A 04, Pois A Mesma Só Ira Voltar No Shop Daqui Ao Bom Tempo. Porem Certos Players Que Não Tem Ela, Por Inveja Desvalorizam, Falam Que É Só 70 GoldsAway. Então Se For Vende-la, Siga Esta Minha Dica. "VENDO BLOOD = 04 + ?? = COMPRA SHOP" Por Que Colocar Compra Shop? R: Pois Ela Não Está Mais Disponivel No Shop, Então Quem Quiser Obte-la , Só Consiguira Apenas In Game. Report
July 28, 201015 yr comment_306103 Quem faz o preço do item é o próprio dono do mesmo. Tópico Fechado. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report