Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Eae galera, bom dia, então eu queria saber primeiramente por que quando saio do servidor de trade + bau para ir aos servidores com spots, coloco minha senha e meu login, quando do enter fala que a conta já está em Uso e tipo fica logada uns 2 minutos tem vez que até tomo dc por tentar entrar 3 vezes, ai da 1 falha lá, mais do nada acontece isso, e algumas vezes quando vo logar em alguns servidores aconteec isso que citei acima e quando do enter que entra a tela fica preta e tipo trava, tem que abrir o finalizador de tarefas para fechar, --'.;

Featured Replies

é um tipo de bug que ocorre mais fique tranquilo pois ninguém acessou sua conta meu amigo , basta você sair e entrar novamente que irá funcionar corretamente.
-
Simples isso acontece pelo fato da sua conta fica pressa no banco de dados do servidor, mas enfim isso não é motivos de preocupação, basta você aguardar alguns minutos antes de tentar se logar novamente que suas informações que estão pressas no banco de dados serão retiradas ;)
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
-

Bom amigo,isso está acontecendo por umas instabilidades em nosso servidor,para você retirar isso de conta está em uso,basta você sair do game e logar nele novamente , que sua conta esta-rá intacta.
Após você deslogar de um servidor, espere no minimo um minuto para que não aconteça de seu char optar em ficar logado dentro do servidor que você saiu, isso acontece geralmente quando toma disconnect, ou algo do genero, ou seja, isso é um bug perante à rapidez das logagem dentro dos servidores, portanto, quando acontecer isso novamente, feche o servidor, e abra-o novamente, e tente logar perante à sala que desejar.
É uma pequena instabilidade que ocorre com o servidor por isso aparece que sua conta já está em uso, quando isso acontecer aguarde alguns minutos e tente novamente que você não terá nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom primeiramente fique calmo amigo, ninguém tentou logar na sua conta, apenas foi um bug no seu mu, aconselho você a se desconectar do jogo e entrar novamente .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Luucas_
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.
Amigo , é porque alguns servidores estão passando por uma instabilidade negativa, enfim basta aguarda que tudo vai voltar ao normal.
Algumas salas dos spots, assim como ás do vip gold, estão passando por uma pequena instabilidade, na qual, á administração já está ciente do ocorrido e em breve todos os problemas que estão apresentando nelas serão sanados, portanto, aguarde até que tudo seja resolvido.
Obs: Há casos que quando ocorre este transtorno é porquê sua account está logada em alguma sala que houve alguma re-caída, por isso, a mesma fica presa.
Imagem
Amigo ,Esperiencia Própria ,Sai do GAME e entra novamente , quando você volta
entra normalmente ,*-* pode se um bug que está acontecendo esté fato
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem
olá amigo , isso ocorre por problemas de instabilidades em alguns servidores , e acaba caindo e caso voce estiver nesse servidor que sofreu instabilidade , sua conta ficará logada , mais fique tranquilo é apenas problema do servidor nao alguem entrando em sua conta , aguarde o servidor que sofreu instabilidade voltar e logue normalmente .
Isso , é um bug visual , espero por 20 mim quer isso ira passar , mais pode ficar despreocupado não tem ninguém me chendo na sua conta
Atenciosamente Luan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Amigo , isto é apenas um bug , com a instabilidade de alguns serves pode acontecer isto , aconselho esperar alguns minutos e depois tentar loga em sua conta novamente ,
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Isso é um bug que ocorre mais fique tranquilo pois ninguém esta na sua conta , basta você sair do Game e entrar novamente que o erro ja sera corrigido automaticamente .
Isso é uma pequena instabilidade que ocorreu mais logo estará tudo normalizado fique calmo.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Isto ocorre por ser desconectado rigidamente, reinicie sua máquina e a instabilidade será sanada.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.