July 28, 201015 yr comment_306275 Galera, por que não consigo ocultar meu Char e País? Tipo. Em baixo do meu avatar, fica o País e o nick do meu Char. E no perfil também. Eu queria tirar isso mas fala que é obrigatório colocar S: Flw's Report
July 28, 201015 yr comment_306276 O País e o char fica visivel somente para você , demais membros do fórum não podem vizualizar, fique tranquilo QuoteObs: Só podemos ver o Grupo , Numero de posts e a data de cadastramento Report
July 28, 201015 yr comment_306277 Ai na sua casa fika mas aki para nós não, isso é tipo só para voce ver, nós não vemos, comigo também é assim. Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
July 28, 201015 yr comment_306278 País e Char Só vc Pode ver nenhum outr membro consegue ver seu país e char fica sucegado eemoh do zoi azul ! Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
July 28, 201015 yr comment_306279 Olá, Amigo isso não pode ser retirado, pós é obriatorio mais cuando você responde ou Cria Tópicos aparece altomaticamente. QuoteGrupo: posts: Cadastrado: o Resto de baixo das opções que citei acima não aparecem. Portanto não é para retira-lo isso Só fica a criterio da administração. Report
July 28, 201015 yr comment_306281 O seu Páis/Character só fica visivel para você mesmo. Por exemplo, aqui eu não consigo vizualizar seu País/Character. Fique tranquilo ( ýN- Report
July 28, 201015 yr Author comment_306282 Okz Dúvida respondida! Por favor, não postem mais a partir desse meu post. Report
July 28, 201015 yr comment_306283 Somente voce consegue visualizar o pais e o char , pois todos os membros que forem em seu perfil ou olharem seu topico , so ira visualizar grupo , post e cadastro . Para mais informações , veja : Report
July 28, 201015 yr comment_306593 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Tipo.
Em baixo do meu avatar, fica o País e o nick do meu Char.
E no perfil também. Eu queria tirar isso mas fala que é obrigatório colocar S:
Flw's