Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente há algumas partes das arenas no servidor.

O Portal aumento o tamanho ? u-u olha o jeito que esta aqui ja reloguei sai do game e tudo e ta desse jeito ainda e não tem ninguém la o.O eu tava andando ai de repente fui movido pra esse lugar. E to vendo pessoal fala post normal fui outro char e ta normal o mu.

Imagem

Imagem

Featured Replies

O mesmo se encontra igual, porém o fato de você estar sem asa , lhe da a impressão de que o portal está maior, porém é apenas uma impressão.

Imagem
Imagem

A mesma não foi modificada e o tamanho dela não foi aumentada, vale lembrar que não há como você atravessar á mesma.
Imagem
Se você estiver pelo MuAway-X pode ser apenas um bug temporário, até porque o mesmo no momento está sofrendo manutenções e pode apresentar algumas falhas, caso você não esteja utilizando o Muaway-X não está acontecendo nada, até porque não há como passar de tal parede invisível que se localiza em arena 11 ao lado direito.
-
Se você estiver pelo MuAway-X pode ser apenas um bug temporário, até porque o mesmo no momento está sofrendo manutenções e pode apresentar algumas falhas, caso você não esteja utilizando o Muaway-X não está acontecendo nada, até porque não há como passar de tal parede invisível que se localiza em arena 11 ao lado direito. Mais lembrado o Muaway-X está online só para teste qualquer bug , erro e etc mande um MP para nossa admistração que eles vão resolver isso

amigo , isso é um bug visual aqui em casa esta normal como você pode ver na print :

Imagem
Atenciosamente Luan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

-
Não tivemos nenhuma informação que está arena foi modificada, até porque no muaway comum em minha residencia está normal, vale lembrar que se você estiver no servidor MuAwaY X pode ser algum tipo de bug visual, pois o mesmo ainda passa por testes.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
Prezado,no MuAwaY normal aqui em meu computador esta como estava a arena não foi aumentada nem diminuida,possar ser que em sua residência possa estar ocorrendo um bug visual ou também se você estiver logado no MuAwaY-X que esta e teste final,possa ser que houve um bug,ou aumentarão por intensão mesmo,enfim.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
O mesmo está em manutenção e pode sofrer algumas mudanças, como essa que você citou acima mais isso não influencia em nada a nossa jogabilidade apenas visualmente ele mudou.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Se você estiver pelo MuAway-X pode ser apenas um bug temporário, até porque o mesmo no momento está sofrendo manutenções e pode apresentar algumas falhas, caso você não esteja utilizando o MuAwaY não está acontecendo nada,continua tudo normal .É bom lembrar que não há como passar de tal parede invisível que se localiza em arena 11 ao lado direito.
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Isso ocorre pelo simples fato de que você esta logado pelo cliente MuAwaY X antigo, sendo assim o mesmo passou por algumas modificações nas arenas, se você logar pelo cliente normal as arenas estarão normais sem nenhum tipo de modificação.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.