Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Tenho duas Dúvidas, a Primeira é como usar os dois potions de uma só vez?
Vi o Merlin fazendo isso no seu Video e não sei como usar, tipo ele usa a Letra "Q" E A "W" de uma vez só e queria saber como faço isso.

a segunda dúvida é quais bug são permitidos no mu away e como se usa esses Bugs?
Atenciosamente → H2O
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
BONDE DO AMERICANO.

Imagem

Siga-me no Twitter - @Geowane_

Featured Replies

Para você usar um unico potion para o QWE você faz o seguinte. Bote a seta do mause encima do potion e aperta:
Ctrl+w e depois ctrl+e. Fazendo isso você irá bugar os potions, e para usar o 3 juntos basta apertar apenas o QQQ!
( ýN-

Imagem
pra usar 2 potion de uma vez n sei

o unico bug q conheço q pode fazer é o showdown Bug pra deixar itens+6

Vlw

Atenciosamente BrUnO-XxT
__________________________________________New Kit__________________________________________

Imagem ~~~>Synyster Fuckin Gates
o muaway nao proibir nenhum Bug. portanto todos sao permitidos. TS,SH etc. sobre como usar sinto muito mais aqui nao podemos ensinar nenhum Bug é contra as regras.
Eu acho q quase todos bugs do jogo são permitidos.
1 q eu sei q é muito bom é o bug de TS coloque a mãozinho do mouse em 1 determinado lugar q você queira e clika com os 2 botos do mouse ao mesmo tempo e vai fazendo isso.Com isso você vai ter 1 facilidade maior de matar alguem de longe. (não ficou muito bom mais ta ai)

Imagem

Imagem
Basta passar o mouse sobre o potion e apertar os botões Ctrl+W ou Ctrl+E, assim você usa o Q, o W, e o E como uso de potions.
Geralmente são usados bug de ts, que no caso no fórum só é permitido ensinar apenas 1 tipo de bug, que no caso é o Shadow Bug, demais bugs usados no game são aprendidos no game, já no fórum ensinar estes tipos de bug's é proibido.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Basta Apenas Botar CTRL+Q , CTRL+W e CTRL+E Somente , e Isso Levará o Resultado de Sua Dúvida.
Imagem

Imagem

Imagem
Olá, Amigo 1º: Dúvida, como usar os dois potions de uma só vez?

R - para você últilizar os 2 potions de uma só vez você precisa precionar às 2 teclas ''Q'' é ''W'' que seu life/mana irá encher.

Obs: Você pode passar o mouse por cima dos 2 potions que irá encher de uma vez só também.

2º: Dúvida, quais bug são permitidos no mu away e como se usa esses Bugs?

R - nem um bug é permitido no game, pós tem sertos players que ainda não se conformam de parar com esse tipo de coisa, mais temos o famozo bug ts isso me parece um bug do game mais não aconselho você está fazendo isso porém é contra às regras dadas pelo nosso administrador.
Para Utilizar Os 2 Tipos De Potion's,Basta Levar O Mouse Em Cima Das Potion's,Onde Aparece As Potion's Com Letra "Q" E Letra "W" Em Cima !

Após Isso,Deixe A Seta Do Mouse Em Cima Da Healing Potion E Pressione Ctrl+Q E Em Seguida Faça Isso Na Potion Mana Mas Desta Vez,Pressionando Ctrl+W,Logo Após Ter Feito Isso Você Terá Ativado O Modo No Qual Você Utiliza As 2 Potion's Ao Mesmo Tempo !

Em Relação À Bug's,Não Podemos Expôr Nomes,Ou Práticas De Bug's Dentro Do Fórum !
-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.