Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa tarde pessoal estou passando para terirar tres duvidas poissou nub naum entendo bem esse game ainda..
bom é o seguinte eu vejo falar desses tres eventos: MATA MATA, PEGA PEGA , e de ESCONDE ESCONDE, gostaria que alguem mim explicasse os tres e falasse como funciona?
pois nunca participei dessas coisas. mais queria muito....
obg quem mim responder.

Featured Replies

Mata - Mata E Esconde - Esconde São Eventos Feitos Por Game Master's !

Mata - Mata,É Quando Um Game Master Seleciona Sortidamente Uma Determinada Quantidade De Player's E Assim Formando Um Grupo De Player's Que Irão Se Enfrentar Em Lutas De PvP Em Uma Cidade Restrita Chamada Kantru Onde O Acesso É Liberado Somente Através Do Comando Dos GM's E O Vencedor,Leva Um Prêmio Pago Pelo Game Master Que Realizou O Evento !

Os Mata - Matas Também Podem Ser Realizados Por Membros Do Fórum,Com Os Mesmos Padrões Dos Eventos Feitos Por GM's !

Esconde - Esconde,É Quando Um Game MasterSe Esconde Em Uma Determinada Cidade Dentro Do Jogo,E Anuncia A Cidade Onde Se Encontra E O 1º Player Que Achá-lo,Receberá Um Prêmio Pago Pelo Próprio Game Master Que Realizou O Evento !
-
Mata mata funciona na seguinte maneira :
Os game master anuncia no global que haverá um mata mata , depois eles mandam falar no comando /post os nomes das guild para que eles possam mover para kantru ou novaarena , que depois que eles movem chamam em duas pessoas para ir x1 .

Pega pega funciona desta maneira :
Os game master dão alguns minutos para que todos tenham chances de ficar de bots , e depois eles movem para uma city que haverá o pega pega , pois para eles te pegar tem que usar o comando /party e tambem nesta city não há como relogar , caso voce relogue voce ira para lorencia .

O evento esconde esconde funciona desta maneira :
Os game master falam uma city que eles estão escondidos e depois falam quem quem dar trade primeiro ganha o evento .
MATA-MATA: Os Game masters pucham as pessoas para Kantru/Novaarena e quando ele lhe chamar, você irá fazer uma luta contra outra pessoa, se você ganhar você passa para a proxima fase. Deste modo quem chegar ao final ganha um premio.

PEGA-PEGA: Os Game master irão puchar algumas guild para Devil square e os Game master vão dando PT nas pessoas até chegar no final. O objetivo é fugir dos game masters.

ESCONDE-ESCONDE: Os Game masters irão se esconder em algum lugar e o mesmo irá dar dicas, quem achar ganha um premio.
( ýN-

Imagem
Mata-Mata: geralmente são feitos por GM'S, consiste em dois players se enfrentar no x1, quem vencer logicamente passa para a 2ª fase e assim sucessivamente .

Pega-Pega: Os GM'S pucham as guilds para Devil square. Os GM'S tem como objetivo dar pt nos players, se algum GM te deu pt você está pego, consequentemente fora do evento .

Esconde-Esconde: Os GM'S se escondem em alguma cidade e os playres tem o objetivo de achar o GM e dar trade .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.