October 3, 201213 yr comment_2960039 por que meus styles estão doidos ?? eu vou fazer uma borda só que no outro pc os styles fica normal e nesse win 7 os styles fica muito perto parece styles 3d como eu faço para fica normal por que assim ta muito ruim. Report
October 3, 201213 yr comment_2960052 - Sua dúvida não está muito explicada mais vou tentar resolver assim mesmo . Isso ocorre pelo fato do windows Seven dar mais resolução para as imagens e dechar com mais qualidade , como você tem dois computador te aconselho a fazer em outro computador . Obs:Isso aqui em casa também ocorre , também achei meio estranho quando mudei para o Windows Seven , mais agora acostumei . Report
October 3, 201213 yr comment_2960063 Não tenho certeza do erro, mas creio que seja a resolução, quando for criar um novo documento procure a aba Resolution ( Resolução ) e coloque sempre em 72 que dará certo. Obs: Caso não seja este o seu erro poste uma Printscreen que irei ajuda-lo. Atenciosamente, ๖ۣۜℓucααsнeєnяiquє | -LukaS- Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 3, 201213 yr Author comment_2960136 -LukaS-, em 03 October 2012 - 11:23 AM, disse:Não tenho certeza do erro, mas creio que seja a resolução, quando for criar um novo documento procure a aba Resolution ( Resolução ) e coloque sempre em 72 que dará certo. Obs: Caso não seja este o seu erro poste uma Printscreen que irei ajuda-lo. Atenciosamente, ๖ۣۜℓucααsнeєnяiquє | -LukaS- nem lembrei disso é que o outro já estava configurado o ps. vlw me ajudou muito você. Report
October 3, 201213 yr comment_2960257 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu vou fazer uma borda só que no outro pc os styles fica normal e nesse win 7 os styles fica muito perto parece styles 3d como eu faço para fica normal por que assim ta muito ruim.