October 3, 201213 yr comment_2960725 Falaê galera, venho elogiar os membros que estão mais se destacando em nosso fórum, e como todo mundo está elogiando apenas pelo nome vou dar continuidade a esta moda. HAHA Área de contatos: Arcanjo_02 Doctor_ Crazy_mxm Avast_ _ALCATEL_ Hyzen_BR iJunior Yahiko_KB Thug_ Lunatico_ Silver_ Higher_ Malvu_ King_-- Teus_ Usuario_ Atived Freeza -DohkO- Zer0_ Hero_ Squash_ Rockero Zeus_ David_ LightZero Injected_ Happy_ Área de designer: Holly_ -LukaS- LightZero Área da STAFF: Admin Mer_SubADM Lustro_GM Block_GM Lucas_GM Howrang_GM Rox_MD Stronda_MD Vegetto_MD Sophs_CL Necron_CL Reven_CL Nation_CL Ghost Hokage Alex_DS Lanza_DS tokera Lock Bom, por hoje é isso galera, até a próxima então. Abraços, Yamato_ ;* Report
October 3, 201213 yr comment_2960734 Obrigado por me citar em seu elogio meo amigo , sou grato. Report
October 3, 201213 yr comment_2960737 QuoteUsuario_ Fico feliz de saber que está reconhecendo meu trabalho no forum e parabéns aos demais. Report
October 3, 201213 yr comment_2960739 QuoteDavid_ - Muito obrigado pelo elogio amigo, fico muito feliz que reconheceu meu trabalho in fórum, e parabéns aos demais elogiados. Abraços ♥ Report
October 3, 201213 yr comment_2960740 Opa muito obrigado pelo elogio fico muito agradecido, você também é um excelente membro , mais uma vez obrigado e parabéns aos elogiados citados. Report
October 3, 201213 yr comment_2960742 Parabéns aos Elógiados ! Atenciosamente - Skimo_BR MuAwaY projetando e construindo sua diversão!! Report
October 3, 201213 yr comment_2960744 Yamato_ Muito obrigado pelo elogio fico feliz em ser elogiado aqui em nosso forum e parabéns aos demais elogiados pois os mesmos também mereçem. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 3, 201213 yr comment_2960746 Gracias por mim mencionar in seu elogio. By: Zer0_ Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
October 3, 201213 yr comment_2960750 Muito obrigado por ter mecionado meu nick em seu elogio , e parabéns aos demais elogiados. Report
October 3, 201213 yr comment_2960753 QuoteTeus_ Fico feliz por está em seus elogio, obrigado por reconhecer meu esforço aqui dentro do fórum. Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
October 3, 201213 yr comment_2960755 QuoteÁrea de contatos: Arcanjo_02 Doctor_ Crazy_mxm Avast_ _ALCATEL_ Hyzen_BR iJunior Yahiko_KB Malvu_ King_-- Teus_ Usuario_ Atived Freeza -DohkO- Zer0_ Hero_ Squash_ Rockero Zeus_ David_ LightZero Injected_ Happy_ Valeu amigo, tamo ae Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
October 3, 201213 yr comment_2960759 Muito obrigado por esta citando meu nick em seu elogio, fico muito grato pelo mesmo esta me elogiando, parabéns aos demais membros elogiados que continuem assim. Report
October 3, 201213 yr comment_2960763 Parabens aos elogiados By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥ 5 Anos de MuAwaY Report
October 3, 201213 yr comment_2960805 faltou eu ae + ta baum MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Att: _U_CarA / Cara_ ! Report
October 3, 201213 yr comment_2960819 Parabens aos citados. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 4, 201213 yr comment_2965495 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
Doctor_
Crazy_mxm
Avast_
_ALCATEL_
Hyzen_BR
iJunior
Yahiko_KB
Thug_
Lunatico_
Silver_
Higher_
Malvu_
King_--
Teus_
Usuario_
Atived
Freeza
-DohkO-
Zer0_
Hero_
Squash_
Rockero
Zeus_
David_
LightZero
Injected_
Happy_
-LukaS-
LightZero
Mer_SubADM
Lustro_GM
Block_GM
Lucas_GM
Howrang_GM
Rox_MD
Stronda_MD
Vegetto_MD
Sophs_CL
Necron_CL
Reven_CL
Nation_CL
Ghost
Hokage
Alex_DS
Lanza_DS
tokera
Lock
Bom, por hoje é isso galera, até a próxima então.
Abraços, Yamato_ ;*