October 3, 201213 yr comment_2961379 vim aki elogiar alguns membros que estao se destacando no forum LightZero Teus_ Squash_ -DohkO- Afonso King_ Atived_ Rockero Zeus_ Thug_ safh Arcanjo_02 Upper_xD Cabuloso- Eclipse By-NickZoorD- Drivezoord HeRo-BK Araujo_xP Lucas_GM Lustro_GM Howrang_GM Block_GM Stronda_MD Vegetto_MD Necron_CL Nation_CL Reven_CL Sophs_CL Para alguns amigos : QuoteTheusCRF , TeusRoox , -AwayEasy , LuCaS_MLK ,_XeKeMaTe_, -EquecidO,Safh ,StrondaA_-,-EverLAST , Revendedor,SophsHero ,xPuts_666- , -LeoTFL , e a todos da LoveFuck MuAwaY - Atenciosamente Dutch_ Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
October 3, 201213 yr comment_2961391 Parabens aos citados. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 3, 201213 yr comment_2961396 Parabéns aos elogiados MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Att: _U_CarA / Cara_ ! Report
October 3, 201213 yr comment_2961397 Muito obrigado pelo seu elogio , fico muito grato por esta sendo mencionado, e parabens aos membros & membros da staff citados. Report
October 3, 201213 yr comment_2961412 - obrigado por me mencionar em seus elogios, fico feliz por está reconhecendo meu trabalho dentro do fórum. Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
October 3, 201213 yr comment_2961421 Parabens aos elogiados Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 3, 201213 yr comment_2961429 Obrigado por me mencionar em seu elogio fico muito grato de saber que reconheçem o meu trabalho e esforço no fórum. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 3, 201213 yr comment_2961466 Muito obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. Report
October 3, 201213 yr comment_2961517 <3' Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 201213 yr comment_2962102 Opá, valeu pelo elogio cara, muito bom ser elogiado pelo reconhecimento do trabalho. E parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 4, 201213 yr comment_2965500 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
Teus_
Squash_
-DohkO-
Afonso
King_
Atived_
Rockero
Zeus_
Thug_
safh
Arcanjo_02
Upper_xD