July 28, 201015 yr comment_306712 eu nao consigo ver essa arma de geito nenhum guando os player colocam no trade eles falam qe ela esta la mais eu nao vejo nada pra mim ela e invisivel pq nao consigo ver !! ai como eu faço pra poder ver ela no jogo pois so consigo ver no site !! Report
July 28, 201015 yr comment_306719 meu amigo sky sword no game. se vc nao ver reloga. pra ver a arma. e para vela no para comprar. apenas vai no shop de golds. Mas acho q ja saiu. de la Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 28, 201015 yr Author comment_306732 guando eu pesso pra ver a sky sword pra mim comprar nao consigo ver ela parece que e invisivel axo que eu pq eu nao participei do evento nao seii me ajude ? Report
July 28, 201015 yr comment_306733 Olá, Amigo se você está se referindo a Sky Sword, à mesma já foi retirada do shop pós o prazo já foi esgotado veja oq nosso administrador disse: Quoteestará disponível no shop á golds durante 7 dias, ou seja, no dia 28/07/2010 às 07:50 iremos removê-lá do shop. para mais informações clique no link abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/30109-noticia-compre-sua-sky-sword-no-shop-agora-mesmo/ Report
July 28, 201015 yr comment_306734 Não COnsseguir Entender Oque Se Refere a Dúvida , Mas Esse Bolão ai Em Cima foi o aDministrador do Serve que Fez :S Report
July 28, 201015 yr comment_306739 Caso Você Não Esteja COnseguindo Visualizar A Skin Da Arma,REinstale O Jogo Novamente Para Resolver O Problema ! Caso Não Saiba Reinstalá-lo Corretamente,Clique No Link Abaixo Para Se Dirigir Ao Tópico Sobre Como Reinstalar : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ - Report
July 29, 201015 yr comment_308869 Prezado como dito evite criar topicos sem finalidade especifiqui-se melhor em sua duvida para que possamos te ajudar a resolver o poblema Report
July 29, 201015 yr comment_309382 Olá ! Bom tente reinsta-lar o Muaway para que possa atualizar o laucher novamente , para que possa ver a Sky Sword . Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 31, 201015 yr comment_317467 N1K_BR, em 28 July 2010 - 01:29 PM, disse:Não entendi sua dúvida, explique melhor. Se não entendeu pra que postou ? RaFiLsK, em 28 July 2010 - 01:29 PM, disse:Não consegui entender nada =x.Poderia explicar melhor? Se não entendeu pra que postou ? [2] Noel_xd, em 28 July 2010 - 01:30 PM, disse:meu amigo sky sword no game. se vc nao ver reloga. pra ver a arma.e para vela no para comprar.apenas vai no shop de golds. Mas acho q ja saiu. de la Cara,ele ta falando da Sky no Game não no Shop --' Sonic, em 28 July 2010 - 01:32 PM, disse:Olá, Amigo se você está se referindo a Sky Sword, à mesma já foi retirada do shop pós o prazo já foi esgotado veja oq nosso administrador disse:para mais informações clique no link abaixo: Aff,+1 que posta sem ler.Ele disse que não consegue visualisa-la no Game DÃ Paullo_Rox, em 28 July 2010 - 01:32 PM, disse: Não COnsseguir Entender Oque Se Refere a Dúvida , Mas Esse Bolão ai Em Cima foi o aDministrador do Serve que Fez :S Se não entendeu pra que postou ? [3] - Nossa,quanto flood.Se não sabe responder Não poste XO FLOOD! - Uma vez aconteceu isso aqui em casa,mais foi com a Apo; Reinstalei o Mu e resolveu,tente reinstalar o seu tambem. Caso não saiba reinstalar,siga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Poste resultados. [galeria do slyn] Report
July 31, 201015 yr comment_317823 Siga este tutorial, faça o download do cliente muaway: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/31414-como-baixar-o-muaway-usando-a-opcao-torrent/ Desistale o cliente antigo, vá em C:/Arquivos de programa/ delete a pasta MuAwaY. Depois de ter baixado o cliente, seguindo as intruções do tutorial citado, instale - o. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 31, 201015 yr comment_317826 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
August 1, 201015 yr comment_321119 Abaixe o Muaway novamente e Reinstale se continuar evie um ticket para o adm ou abra um novo topico ! -- Report
August 2, 201015 yr comment_323624 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
guando os player colocam no trade
eles falam qe ela esta la mais eu nao vejo nada
pra mim ela e invisivel pq nao consigo ver !!
ai como eu faço pra poder ver ela no jogo
pois so consigo ver no site !!