October 3, 201213 yr comment_2961484 o Block_GM ja me confirmou isto , mais eu gostaria de saber de voces também Verdade que quando está ocorrendo aquele mata mata aos sabados , os game masters não podem ir outro trade fazer evento ? MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Att: _U_CarA / Cara_ ! Report
October 3, 201213 yr comment_2961533 Correto , pois nem todos os Game Master da equipe podem ficar em dois servidores ao mesmo tempo . Report
October 3, 201213 yr comment_2961534 e muito difícil depois do BIG MATA-MATA ocorrer outro em seguida pois os Games Master's e os Moderadores estarão já exausto pois o Big demora muito para acabar então é isso :/ Report
October 3, 201213 yr comment_2961535 é verdade pois são muitos players no big mata-mata e quanto mais membros melhor para auxilio no evento. Report
October 3, 201213 yr comment_2961541 Correto, os game masters e moderadores, quando está ocorrendo evento super mata-mata durante os sábados, os mesmos não pode está realizando outro evento do mesmo genero ou seja mata-mata em outro servidor, pois os mesmos precisa auxiliar o super mata-mata, sendo assim eles poderão sim está realizando outro evento mata-mata, porém somente após o evento super mata-mata se encerrar. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 3, 201213 yr comment_2961544 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Verdade que quando está ocorrendo aquele mata mata aos sabados , os game masters não podem ir outro trade fazer evento ?
Att: _U_CarA / Cara_ !