Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu fizer algo no MuAwaY X, será afetado no Servidor Atual ?

LEMBRANDO O BANCO DE DADOS DO MUAWAY E MUAWAYX SÃO DIFERENTES, NO MUAWAYX É APENAS TESTE NADA SERÁ SALVO DO QUE VOCÊ FIZER NELE. O MUAWAYX USA UM BACKUP DO BANCO DE DADOS ANTIGO DO MUAWAY DO DIA 03/10/2012 ÀS 01:30.

se eu vender meus itens no mu away x no mu away normal some
??
seu fiser uma mudar os itens de lugar no mu away x no mu away normzal muda ?

da pra abrir baus la tenho varios??

se eu fizer um trade la meus itens no mu away normal some ??
Imagem

Imagem

Featured Replies

Isto quer dizer que tudo que você negociar / perder no mu away-x vai voltar automaticamente quando você logar no mu away normal.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Quer dizer que o que você fizer no MuAwaY-X Não sera salvo , se voce fizer um negocio , não sera perdido nada. o BACKUP DO BANCO DE DADOS ANTIGO DO MUAWAY DO DIA 03/10/2012 ÀS 01:30.
Tudo que você fizer no MuAwaY-X não adiantará de nada, quando você deslogar voltará tudo ao normal, você pode fazer oque for, pois quando entrar no MuAwaY normal estará tudo do mesmo jeito.
Imagem
Imagem
Imagem
- claro se você negocia no MuAwaY-X Quando você volta-lo Pra o MuAwaY Normal , seus intes vão volta tudo que era antes .
Mano , Se Eu Não me engano irá sim alterar :D se voce vender concerteza irá trocar tbm la no away.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Att: _U_CarA / Cara_ !
Não amigo não some nada.

O que é Banco de Dados :

Bancos de dados (ou bases de dados), são conjuntos de registros dispostos em estrutura regular que possibilita a reorganização dos mesmos e produção de informação. Um banco de dados normalmente agrupa registros utilizáveis para um mesmo fim.
Amigo, o servidor x ainda está em fases de testes, aguarde o servidor x se normalizar para está realizando tais opções.
Imagem
Imagem
Não no caso como dito o banco de dados do muaway não é o mesmo do muawayx, no caso tudo que você realiza no cliente awayx não é salvo no banco de dados do muaway essa medida foi tomada por tempo apenas até os testes do mesmo terminarem após a implantação do mesmo volta ao normal banco de dados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Berserk_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo quando você entrar no MuAwaY normal estará como você logou na ultima vez ou seja não sumirá nada pois é um Backup ou seja voltará tudo como estava.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
tudo que você fizer no MuAwaYX , trocas , up's , e etc você perdera ao entra no servidor normal .
Não, o que você fizer dentro do servidor x , não será salvo , ou seja seja o que for que você fizer, no muaway normal estará do mesmo jeito que antes, não irá mudar .

Imagem
Imagem

-
Caso você tenha um item no muaway normal, você terá o mesmo no muaway-x, mais caso você de ou venda esse item para alguém dentro do servidor muaway-x, o item no servidor normal ficará intacto, por isso relaxe.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
N~so, você pode até vende seus itens no ferrero que estara no mesmo lugar ao você logar no muaway atual.
Nada irá sumir amigo, se você realizar a troca no MuAway-X, seria a mesma coisa que você realizar no MuAwaY normal.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Não, nada que você fizer no MuAwaY X será salvo no "servidor atual" como você citou acima poderá alterar itens de lugar, fazer trocas que nada será afetado, seus itens vão continuar mesma coisa no servidor atual, pois o banco de dados de cada servidor é totalmente diferente.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.