October 3, 201213 yr comment_2961667 Olá galera, Boa tarde a todos, Bom estou aki pra tenta arrumar uma coise que esta aparesendo no meu FORUM e não tava assim começo hoje isso. OLHE A IMAGUEMS A BAIXO: Era pra tar 3 + 3 em baixo + 3 embaixo alguem sabe que eu tenho que faser ? Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO ) Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão Report
October 3, 201213 yr comment_2961683 Não amigo , isto ocorre por é normal de nosso fórum , a posição em que os mesmo se encontram , podem varias o lugar , ou seja , não é um erro, e sim normal de nosso fórum. Report
October 3, 201213 yr comment_2961684 Isso é apenas um erro em sua pagina que ocorre com todos no fórum " já aconteceu comigo " mais não muda em nada, são 9 que estão no top na pagina. []'s ↕ dia-a-dia↕ Report
October 3, 201213 yr comment_2961686 Isto é somente apenas um bug visual, na qual, quando você atualizar á sua página de nosso web fórum, ocorre isso, fique tranquilo pois aqui está normal. Report
October 3, 201213 yr comment_2961687 Prezado,fique desprecupado porém isto é um bug que geralmente ocorre em nosso fórum,logo mais voltará ao normal,pois aqui em casa também ocorre o relatado,enfim. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 3, 201213 yr comment_2961690 Olá, Amigo isso é normal acontecer em nosso fórum, o mesmo irá atualizar sozinho. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
October 3, 201213 yr comment_2961693 Isso é apenas um bug do nosso fórum, e não é só com você que esta assim, aqui também o mesmo esta desse jeito, enfim, esse tal bug irá ser sanado automaticamente, enfim, basta aguardar. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201213 yr comment_2961694 Amigo, isto é somente um bug que esta ocorrendo no Forum, outros como lags, Forum lento e etc, mas a Administração ja esta tentando sanar estes problemas. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 3, 201213 yr comment_2961700 Não se preocupe pois é apena sum simples sistema,isto é normal, ele muda as vezes mesmo não é apénas em seu computador e sim em de todos, portanto fique tranquilo a quanto isto. Report
October 3, 201213 yr comment_2961702 - Isso é apenas um bug do nosso webfórum, basta aguardar que quando os top poster's formularem mais alguns posts o mesmo irá voltar ao normal, portanto não se preocupe. Atenciosamente: Enter_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 201213 yr comment_2961706 Ola,pois isso e somente um bug en todos que estarem olhando estara do mesmo geito que esta o seu Report
October 3, 201213 yr comment_2961707 Isso é normal, não esta ocorrendo apenas com você, pois a posição em que os membros estão no ranking podem variar a todo momento, vale lembrar que isto não muda em nada, o ranking vai continuar o mesmo. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 3, 201213 yr comment_2961708 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
OLHE A IMAGUEMS A BAIXO:
Era pra tar 3 + 3 em baixo + 3 embaixo alguem sabe que eu tenho que faser ?
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão