February 5, 201015 yr comment_30166 Aê galera, meu amigo me de uma conta que fazia mto tempo que ele nao jogavaa .. e ele nem sabia a senha direito ai ele me passo agr.. no bau tem uns par de itens, mais ele nao lembra a senha ai ta com blunt full, quase 02 full intero e umas parada la o que devo fazer? urgente eu ia comprar o resto do 02 full se algum gm me ajuda tira a senha do bau sei la. Grato. Ps : o email da conta ñ existe mais pq ele ficou mais de 1 ano sem entrar no email e foi desativado. Report
February 5, 201015 yr comment_30169 Envie as informaçoes da conta para o E-mail cadastrado nela. [galeria do slyn] Report
February 5, 201015 yr comment_30171 Você só pode recuperar o ID pelo email cadastrado,agora que o email está desativado não há possibilidade de voce abrir o bau,ao menos que tente varias senhas até descobrir a correta. Report
February 5, 201015 yr Author comment_30178 Ja tentei umas par!! OLOCO GM POR FAVOR AJUDA AE.. EH URGENTE MESMO Report
February 5, 201015 yr comment_30303 Se o Email não existe fica muito dificil efetuar a recuperação da senha do baú. o Maximo que você pode tentar é ; enviar um ticket para Administração para resolver o ocorrido . ---------------------------------- Boa noite ! Deus seja louvado! Report
February 5, 201015 yr comment_30308 Utilize o link abaixo para relembrar seus dados, inclusive senha Bau. Quotehttp://muaway.net/index.php?go=lembrarSenha Report
February 5, 201015 yr Author comment_30317 MANOW EU JA FALEI KE NAO TEM O EMAIL NEM A SENHA! SE É CEGO putzz Report
February 5, 201015 yr comment_30353 Cara,ele ta tentando te ajudar,ninguém aqui é seu empregado,espere e não digite com letra maiuscula pois dá impressão de que você está gritando. Report
February 5, 201015 yr comment_30355 envie um ticket para administraçao pedindo para ele destrancar o bau da conta. Since: 2 0 0 8 TwilighT- ETERNO ! Video: Guild: TaLiBaN- Eterna ! Report
February 5, 201015 yr comment_30357 concordo n poste com o Caps lock ligado da imprensaço q vc esta gritando... segundo... Vc deve ser hack q hackeou a conta e n tem o email .... ai vc quer saber a senha do bau eu to começando a perceber isso por isso fiko nervoiso caso vc n seja espere amigo se n tem email envie um ticket para a staff te ajudar e ela ira lhe mandar os dados... Se ajudei agradeça "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 5, 201015 yr comment_30359 Meu caro,se você não tem o email não podemos fazer nada,ok?! O Administrador ou qualquer membro da equipe não recupera ID's senhas ou qualquer informação de qualquer conta do servidor para segurança de todos. Report
February 6, 201015 yr comment_31414 Meu amigo esses problemas sao tratados com Tickts envie um e espere a resposta pra ver se seu problema sera resolvido... Bom Game e Curta Os evento Equipe MuAwaY Nao custa nada dar um obrigado ali no [+] se der eu agradesso Report
February 10, 201015 yr comment_33643 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
no bau tem uns par de itens, mais ele nao lembra a senha ai ta com blunt full, quase 02 full intero
e umas parada la
o que devo fazer? urgente
eu ia comprar o resto do 02 full se algum gm me ajuda tira a senha do bau sei la.
Grato.
Ps : o email da conta ñ existe mais pq ele ficou mais de 1 ano sem entrar no email e foi desativado.