October 3, 201213 yr comment_2962830 E pq ja tem um PhotoShop Aberto. Fas o seguinte aperto CRTL+ALT+DEL dai abrira o Gerenciador de Tarefas procure pelo processo do PhotoShop e Feche-o e depois Tente abrir normalmente. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 3, 201213 yr comment_2962858 Este erro é simples de se resolver, significa que você já esta executando outro Adobe Photoshop, finalize o processo do photoshop já aberto e abra novamente o que deseja, siga os passos abaixo para finalizar. 1 - Aperte CTRL + ALT + DEL e vá em " Iniciar Gerenciador de Tarefas " ( Caso seu Windows for XP após apertar CTRL + ALT + DEL já vai abrir o gerenciador ). 2 - Vá até a aba " Processos ". 3 - Procure o processo do photoshop e finalize-o. Após isso basta abrir seu ps novamente. Atenciosamente, ๖ۣۜℓucααsнeєnяiquє | -LukaS- Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 3, 201213 yr comment_2962860 te aconselho a remover e instalar de novo. _________________ Leilão-Sign Pain __________ Atenciosamente, -LipeeH MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Comentem na minha GALERIA e ganhe +REPU ________________________ Te ajudei?me da +REPU! Report
October 3, 201213 yr comment_2962863 Amigo eu axo que o seu problema e por voce usar Photoshop Portable , pode estar faltando algum arquivo quando foi hospedado ele eu recomendo voce tentar outro download do Photoshop Portable ou Baixar o Extended Download Photoshop cs5 Extended Download Photoshop cs5 Portable primordios [GALERIA DE EXPOSIÇÃO FÓRUM] -DynamiT-DeviantArt [Galeria Online] [center] Report
October 4, 201213 yr comment_2964558 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Oq Faço ?