October 3, 201213 yr comment_2963065 Ola entao minha Duvida e a seguinte quando eu faço o Download de Style e outras coisa de PhotoShop quando estraio e vou abri veja oque aparece Como vcs podem ver nao aparece as Styles e sim Esse monte de Letra como Arrumar Isso ? Report
October 3, 201213 yr comment_2963080 Pois para instalar as styles basta você abrir pelo photoshop mesmo em adicionar Styles.Segue abaixo um tutorial encinando : Report
October 3, 201213 yr comment_2963085 - Te aconselho a fazer da seguinte forma , abra seu photo shop sem extrai o arquivo depois que abri o photo shop pegue o arquivo dentro do winrar (style) e araste até o photo shop e solte . Essa é minhas styles foi testado aqui no meu computador e funcio normalmente , lembrando que você tem que fazer isso com todos arquivos pois dividi as styles por parte . [ Tutorial ] Adicionando styles em seu photoshop http://www.youtube.com/watch?v=OjXPWCep4Dc&feature=player_embedded Edited October 3, 201213 yr by iDurby Report
October 3, 201213 yr comment_2963087 - Não é assim que se abre a style, primeiramente você deve extrair as styles em sua área de trabalho ou em algumas pasta, depois ir no photoshop e seguir o seguinte tutorial: [ Tutorial ] Adicionando styles em seu photoshop Atenciosamente, ๖ۣۜℓucααsнeєnяiquє | -LukaS- Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 3, 201213 yr comment_2963091 Tutorial como instalar styles. http://www.youtube.com/watch?v=3nIzTbXjRYA Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 3, 201213 yr Author comment_2963094 Beatles_xP, em 03 October 2012 - 08:01 PM, disse:Pois para instalar as styles basta você abrir pelo photoshop mesmo em adicionar Styles. Ola mas se fosse so com a Style tava bom porem e Com maioria dos Arquivos fui estalar o PhotoShop CS5 e deu a mesma Coisa Report
October 3, 201213 yr comment_2963101 Caro amigo , espero que o seguinte video estaja tirando sua duvida : [Instalando styles no photo shop] http://www.youtube.com/watch?v=F0vT0gXa9pE - Atenciosamente : GameZoorD- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 3, 201213 yr comment_2963122 Não mecho muito em photo shop, mais ja mechir portanto para você alterar sua style basta entrar em seu photo shop logo no seu canto direito em comfigurações ache a aba de style logo apos estara escrito "Adicionar styles" basta clicar no mesmo e buscar a basta que o mesmo abaixou. Report
October 3, 201213 yr comment_2963149 Amigo Arquivo Style Pode Ser Feito de Duas Maneiras , Ele pode ser Feita em PSD e ai e so voce ir criando novas styles e salvar apos isso , e a outra maneira e que arquivo de style nao e arquivo para se abrir , ele e apenas para extrair na pasta do seu photoshop com o nome de styles ! primordios [GALERIA DE EXPOSIÇÃO FÓRUM] -DynamiT-DeviantArt [Galeria Online] [center] Report
October 4, 201213 yr comment_2964393 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Eu Report
PhotoShop quando estraio e vou abri veja oque aparece
Como vcs podem ver nao aparece as Styles e sim Esse monte de Letra como Arrumar Isso ?