October 4, 201213 yr comment_2963628 Gente eu tenho uma dulvida sobro o pagamente do boleto... é o seguinte se eu gerar um boleto antes de uma promoção, mais efetuar o pagamento do mesmo depois q uma promoção seja efetuada eu receberei os benefícios dada pela promoção ou não??? Report
October 4, 201213 yr comment_2963632 se voce gerar no no dia da promoção receberá a promoção se for depois nao receberá. Report
October 4, 201213 yr comment_2963642 Double post, evite levar alertas... - os boletos gerados antes das datas das promoçoes nao sao validos. é mais facil voce gerar um novo pra ter garantia nao acha ? TROJAN-PVP ______________________________ Report
October 4, 201213 yr comment_2963657 Negativo , se vs gerar um boleto antes da promoção e pagar depois , vs receberá seus GoldsAway`S fora da promoção Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Report
October 4, 201213 yr comment_2963682 Você precisa gerar o seu boleto no dia em que a promoção estiver em vigor para que evite esses tipos de conflitos, Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 4, 201213 yr comment_2963683 Atenção : Digamos que exista uma promoção do dia 4 ao dia 6 . ( Exemplo ) se você depositar dia 4 , e seu deposito for confirmado somente dia 8 , ou seja após o término da promoção, mesmo assim você receberá a quantia equivalente a promoção . Porém se voc~e depositar dia 3, ou seja antes da promoção iniciar e o deposito ser confirmado dia 7 ( dentro da promoção ) , você receberá sua quantia em golds Away's equivalente a depósitos normais fora de promoção Report
October 4, 201213 yr comment_2963685 Se você efetuar o deposito antes ou depois de uma promoção você não recebera o valor em gold way's equivalente a promoção que ja se encerrou você recebera no valor normal que é de "x2". Report
October 4, 201213 yr comment_2963690 Você precisa gerar o seu boleto no dia em que a promoção estiver em vigor. Report
October 4, 201213 yr comment_2963691 Não pois quando gerado o boleto o mesmo tem uma data fixa para você pagar passado desta data seu boleto sera invalido. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 4, 201213 yr comment_2963698 Se você gerou o boleto fora da promoção, você não irá receber os benefícios da promoção. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201213 yr comment_2963699 Se vc depositar no dia em que a promoção for lançada você poderá receber os beneficios da mesma. Report
October 4, 201213 yr comment_2963700 - sim exemplo : Você gera o Boleto Hoje mais só que hoje não tem promoção e a promoção seja lançada amanhã e se você pagar no dia que lançar a promoção você ira receber Os Gw's da promoção Atenciosamente Luan MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
October 4, 201213 yr comment_2963704 Sim,você recebera seus GoldsAway's e Jc Points's de acordo com a promoção,enfim. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 4, 201213 yr comment_2963714 - Bom , se você gerar um boleto antes da promoção começar e pagar quando a mesma ter seu inicio você estará recebendo, caso gere um boleto no utimo dia e pague após ter acabado a promoção você não estará recebendo, pois oque importa é há hora que você irá pagar e a data pois tem que está dentro da promoção para você está ganhando os GoldsAway's com a promoção. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 4, 201213 yr comment_2963752 Amigo , se você gerar o boleto fora da promoção e confirmar o boleto em um dia que nossa administração lançar uma promoção , você receberá os GoldWay's equivalente a promoção. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
October 4, 201213 yr comment_2963820 Sim, se você gerar um boleto antes de qualquer promoção e paga-lo após uma nova promoção ter se iniciado, porém você receberá a quantia multiplicada pela ultima promoção do servidor, e não pela promoção atual.. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 4, 201213 yr comment_2963822 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se eu gerar um boleto antes de uma promoção, mais efetuar o
pagamento do mesmo depois q uma promoção seja efetuada
eu receberei os benefícios dada pela promoção ou não???