October 4, 201213 yr comment_2963858 Bom Prezado Creio Que Sim . Spoiler Humildade & Fé " Não á Coisa Melhor " Spoiler Salve Alguns Amigos : JockeeyTM / Irmão s2 ExCara XupaZoorD- Shared-Rox PiPiPr0 YouAreNooB FLORENTiNA -_BK_K3LL-_ -DonatO- xUvaTM / Fooortin + aluno ExCokeTS / Vllw Let ensinou varios baguii Revem_GM / S2 Mito Star_ / Let do Suporte . xAlaN-TS safh -Maiden_xD Jackass_xD / GatoAjato Tachabalala iHokage / XoRoL ? Af Let StrondandO / Cara De Jégue u.u s2 COLORADO / COLO ? AF NEM VEM MAN -KhowT / Mito hahahaha s2 valmirVQV / Ekat que nb lixoso 'hahaha HomeFox- / Sumiu + irmão let s2 xDuck_ / mlk medroso das conf 'kakakakaka -XoraEasy- / Let s2 ExMASSACRE / éo Bixo $ SE ESQUECI DE ALGUEM ME FALE ... Report
October 4, 201213 yr comment_2963860 Bom amigo pois não sabemos como quando irá aconteçer essa maratona não tamos informado ainda,mais creio que sim irá a haver essa maratona dos dias da criança. istek Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: Histek_ Powered ; By Eu Mesmo # Report
October 4, 201213 yr comment_2963863 Não temos essa informação, isso ficará a total critério do nosso Administrador, enfim, caso o mesmo realize uma novo maratona, o mesmo irá criar um tópico nos informando mais detalhes, enfim, basta aguardar. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201213 yr comment_2963866 Maratona eu nao sei, mais 99% de ter uma promoçao ! TROJAN-PVP ______________________________ Report
October 4, 201213 yr comment_2963867 Não temos informações sobre o mesmo , mais creio que sim , pois temos maratona sempre em datas comemorativas , portanto , aguarde mais informações de nossa administração. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
October 4, 201213 yr comment_2963868 Não foi informado nad até agora,se irá ter uma maratona de eventos,nesta data comemorativa,talvez sim talvez não,isso depende da disponíbilidade da administração,para dar proporcionar uma maratona mais favorável aos jogadores. Report
October 4, 201213 yr comment_2963869 Não temos nenhuma informação referente a uma nova maratona no servidor, no mais continue no aguardo. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 4, 201213 yr comment_2963870 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report