October 4, 201213 yr comment_2964298 - Se eu entro em um evento Mata-Mata e mudo meu nick em novaarena eu sou movido para outra city ? Report
October 4, 201213 yr comment_2964299 Sim,quando você vai para /novaarena no evento Mata-Mata,e muda de nick do seu char,você será movido automaticamente para stadium. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 4, 201213 yr comment_2964300 Ola,pois não você continua no mesmo local,mporque tenho algums amigos que fizeran o mesmo enão forão movidos não mias eu nunca testei axo que fica no memso local quando quando vai troca seu nick você troca em um local você quando volta no ta no mesmo local Nova arena e do mesmo geito Report
October 4, 201213 yr comment_2964301 Sim amigo , você será movido automaticamente. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
October 4, 201213 yr comment_2964302 Amigo, você continua no mesmo lugar apos relogar. OBS: So se voce ainda nao lutar . Report
October 4, 201213 yr comment_2964303 Se você estiver em nova arena fechada e sair do game para alterar o nick name de seu character você não sera movido automaticamente para lorencia , você continuara no mesmo local , você só seria movido se a nova arena estivesse aberta. Report
October 4, 201213 yr comment_2964304 Olá se você mudar o nick anteriormente de lutar na primeira fase , você não será mpvido, agora se você perder e tentar mudar o nick para litar novamente, os game master irão lhe mover, caso você apenas queira trocar o nick , você permanecerá em novaarena. Report
October 4, 201213 yr comment_2964306 Não, você irá continuar no mesmo local, porém com nick diferente, e lembre-se se você já lutou uma Fase do evento Mata Mata com tal nick, você não poderá altera-lo até o fim do evento pois se não será movido por não ter lutado fases anteriores com Tal Nick. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 4, 201213 yr comment_2964307 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se eu entro em um evento Mata-Mata e mudo meu nick em novaarena eu sou movido para outra city ?