October 4, 201213 yr comment_2964508 eu queria saber como eu compro asa no shop com recupreraçoa ? Report
October 4, 201213 yr comment_2964992 - A opção para poder vir com reputação esta bugada, e o administrador já esta ciente com o tal bug, para a mesma vir com reputação marque todas as opções, inclusive a opção " Sem função ", como na imagem, após marcar a mesma a asa se encontrará em seu baú e com recuperação: Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 4, 201213 yr comment_2965116 Bom , isso depende da asa que você quer comprar, se for a Asa Level 2, você terá que desmarcar o adicional Sem Função, se for a Asa Level 3, você terá que deixar o adicional Sem Função marcado e se for a Asa Level 4 não há o adicional recuperação, e sim o adicional Dano Magico Adicional, que é só desmarcar o adicional Sem Função. Report
October 4, 201213 yr comment_2965168 Apenas desmarque a Opçao '' Sem Funçao '' . Atenciosamente, Colapso MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! parei , sem futuro # FICADICA Report
October 4, 201213 yr comment_2965311 Para você comprar a Asa Lvl2 com recuperação, basta você desmarcar a opção ''Sem Função. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 4, 201213 yr comment_2965312 Amigo so vc desmarcar a opção "Função" e ela vira com "Recuperação" . Report
October 4, 201213 yr comment_2965363 Antes de efetuar a compra da tal asa, é necessario que desmarque a opção [ Sem função ], mas a opção estará aberta somente há asa lvl2, pois a asa lvl 3 e lvl 4 não possue esta opcional, caso queira adquirila com recuperação, somente através do game. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
October 4, 201213 yr comment_2965486 Desmarque a opção "sem função" ao efetuar a compra em nosso webshopping e sua asa virá com o adicional desejado, no caso, recuperação. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 4, 201213 yr comment_2965487 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report