Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar goldsway's?

Histórico de compras (Gold´sWays)
Recurso em manutenção. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).

O Engraçado e que abri um tickt mes passado e ate agora não peguei meus 200 gw

Featured Replies

- Amigo essa Opção foi Desabilitada pela nossa Administração porque tinha muitos player bugando intes e recuperando os GoldAwaY's e isso prejudicaria á nossa Administração que decidiu melhor Retirar essa Opção e seu Tickter não foi respondido até agora porque nossa Administração esta muito Ocupado resolvendo o caso do MuAwaYX , Casso queira saber mas Visite á nova Noticia Postada pelo Admin .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/325864-noticia-sobre-ultimos-acontecimentos-e-atrasos/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
O seu ticket até no momento não foi respondido, pelo fato de nosso administrador está ocupado com os afazeres de nosso servidor, isto é, ás novidades que serão implantadas em breve no sub servidor muaway - x, enfim, bastá você aguardar que o mesmo será resolvido, para maiores informações veja o aviso dado pela administração:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/325864-noticia-sobre-ultimos-acontecimentos-e-atrasos/ ]
Imagem
Seu ticket ainda não foi respondido pelo fato que nossa Administração esta trabalhando em cima do novo update do MuAwaY-X e outras novidades que vira por ai,más em breve ele estará respondendo seu ticket,segue abaixo as informações sobre atrasos.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/325864-noticia-sobre-ultimos-acontecimentos-e-atrasos/

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Espera algum menbro da STAFF responde..
By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥
5 Anos de MuAwaY
Amigo , se seu ticket não foi respondido envie outro , com todas as provas possíveis para você conseguir recuperar seus goldsaway's , envie o serial dos itens para que a administração possa lhe ressa-cer seus goldsaway's , ou aguarde o seu ticket atual ser respondido
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Eu te aconselho a você estar enviando um novo ticket informando o ocorrido e com o serial do tal item, para assim nossa Administração esta recuperando os seus goldsway, enfm, veja o tutorial de como enviar um ticket:

[Tutorial] Como enviar um ticket para a nossa Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
-
Esse sistema está temporariamente desativado por motivos de um tal "Bug" que estava ocorrendo dentro do servidor que não vem ao caso, em relação ao seu ticket nosso administrador ontem abriu um tópico relando que todos os ticket seriam respondido no decorrer da semana então basta aguardar que seus ticket será respondido.

Palavras do Administrador :

Quote

Como alguns jogadores vem reclamando e como muitos sabem que a administração é totalmente transparente com jogadores estamos aqui para esclarecer alguns tickets e depósitos que estão atrasados, o motivo talvez alguns devem conhecer pois nossa equipe estava empenhada nas novidades que serão implantadas no servidor dentro de 2 ou 4 dias, muitos já conhecem as novidades que são do MuAwaYX, só de teste foi quase 1 mês, foram o tempo de desenvolvimento para que tudo ficasse perfeito.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
Seu ticket não foi respondido até agora pelo fato de nossa administração está tentando resolver seguintes problemas que ocorreu no servidor a alguns dias atrás que feiz desabilitar o comando de recuperar Gw's aguarde pois logo logo nossa administração ira normaliza tudo e você terá seus Gw's de volta.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Se seu ticket não foi respondido é porquê nossa administração está muito ocupada e com isso nosso administrador "geral" crio um tópico referente à reclamações e se explicando, veja o link do tópico abaixo com informações.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/325864-noticia-sobre-ultimos-acontecimentos-e-atrasos/


[]'s
↕ dia-a-dia↕
Imagem Imagem Imagem
Olá,
Lhe aconcelho a enviar outro ticket para a Administração, junto com os seriais dos itens perdidos.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Segue abaixo palavras de nosso Administrador, relatando sobre assunto de atrasos de tickets, e confirmação de depositos.

Quote

Como alguns jogadores vem reclamando e como muitos sabem que a administração é totalmente transparente com jogadores estamos aqui para esclarecer alguns tickets e depósitos que estão atrasados, o motivo talvez alguns devem conhecer pois nossa equipe estava empenhada nas novidades que serão implantadas no servidor dentro de 2 ou 4 dias, muitos já conhecem as novidades que são do MuAwaYX, só de teste foi quase 1 mês, foram o tempo de desenvolvimento para que tudo ficasse perfeito.

Ou seja, aguarde, pois o problema de atraso seram resolvidos hoje, perante palavras de nosso Administrado.
Para mais informações segue abaixo o tópico relativo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/325864-noticia-sobre-ultimos-acontecimentos-e-atrasos/
Verdadeiramente está ocorrendo atrasos no momento da realização de processos do gênero , no entanto , á nossa administração já nos informou que dentro de instantes todos os tickets estarão em dia , por tanto , continue no aguardo pois assim que possível os nossos superiores estarão entranto em contato contigo, sendo assim , você terá os seus goldsways novamente .
Maiores informações referente aos atrasos e ocorridos recente :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/325864-noticia-sobre-ultimos-acontecimentos-e-atrasos/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Ola,pois so basta você aguarda que seu tickete sera respondido pois são milhares de ticketes que são mandados todos os dias para nossa administracão respondelos e resolver,sobre o mesmo pois só absta aguarda que os eus era respondido com sucesso
Amigo tenha calma pois nosso Administrador já se pronunciou em relação aos atrasos dos ticket's, enfim no prazo de 10 dias estará todos os ticket's respondidos.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Este sistema esta temporariamente desabilitado pelo fato de alguns player's estarem se aproveitando de um tal ''bug'' . em fim espere um pouco mais que o seu ticket sera respondido .
Imagem

MuAwaY -
Atenciosamente Dutch_
Projetando & Construindo sua Diversão !
Amigo basta aguarda a Administração responde seu ticket.

Palavras de nossa Administração

Quote

Como alguns jogadores vem reclamando e como muitos sabem que a administração é totalmente transparente com jogadores estamos aqui para esclarecer alguns tickets e depósitos que estão atrasados, o motivo talvez alguns devem conhecer pois nossa equipe estava empenhada nas novidades que serão implantadas no servidor dentro de 2 ou 4 dias, muitos já conhecem as novidades que são do MuAwaYX, só de teste foi quase 1 mês, foram o tempo de desenvolvimento para que tudo ficasse perfeito.
Imagem
Imagem
-
Você tem que aguarda o tempo de responderem seu ticket e análisarem o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja oque o nosso administrador disse a respeito sobre depósitos atrasados e ticket's pendentes:

Quote

Como alguns jogadores vem reclamando e como muitos sabem que a administração é totalmente transparente com jogadores estamos aqui para esclarecer alguns tickets e depósitos que estão atrasados, o motivo talvez alguns devem conhecer pois nossa equipe estava empenhada nas novidades que serão implantadas no servidor dentro de 2 ou 4 dias, muitos já conhecem as novidades que são do MuAwaYX, só de teste foi quase 1 mês, foram o tempo de desenvolvimento para que tudo ficasse perfeito.
Nossa administração já nos informou que teremos os resultados em breve , veja abaixo o que a mesma disse :

Quote

Como alguns jogadores vem reclamando e como muitos sabem que a administração é totalmente transparente com jogadores estamos aqui para esclarecer alguns tickets e depósitos que estão atrasados, o motivo talvez alguns devem conhecer pois nossa equipe estava empenhada nas novidades que serão implantadas no servidor dentro de 2 ou 4 dias, muitos já conhecem as novidades que são do MuAwaYX, só de teste foi quase 1 mês, foram o tempo de desenvolvimento para que tudo ficasse perfeito.
Enfim, todos os tickets estarão sendo respondidos ainda hoje, e os depósitos confirmado e quem tiver depósito atrasado depois de confirmado pode abrir um ticket solicitando bônus. Esse atraso se deu também no resultado de alguns eventos que ainda estão pendente da última maratona, os resultados estarão sendo postados no decorrer da semana.
Sobre sorteios também, estaremos sorteando e postando o resultado no máximo dentro de 10 dias.


Saiba mais :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/325864-noticia-sobre-ultimos-acontecimentos-e-atrasos/

Imagem
Imagem


O modo pelo painel de usuario para que você possa recuperar seus saldos em goldsway's, se encontra desativado para manutenção, porém para você recuperar seus goldsway's, após comprar um iten no shopping, basta você pegar o serial do iten, enviar para administração através de via ticket, solicitando os detalhes da compra, portanto ha varios ticket para ser lidos não apénas o seu portanto aguarde.
-
Seu ticket ainda se encontra em análise e ainda não foi respondido pelo seguinte fato que o nosso administrador está arrumando alguns ajustes dentro do sub servidor muaway-x,porém basta aguardar que o nosso Administrador irá responder sim,mais basta você ficar no aguardo que logo logo o seu ticket irá ser respondido.
Amigo esa opção foi dezabilitada pela nossa adiministração . ou seja nao pode mais uzar ela .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.