October 4, 201213 yr comment_2966339 O som do MuAwaYX xo flood maldito. O MuAwaYX novo @@@@, o som esta normal do ataque ou esta sem ? O meu só o da magia que vai. É so eu que ta com esse erro? Report
October 4, 201213 yr comment_2966342 Alguns sons forão sim modificados como o Admin mesmo disse veja. Quote* Novo sistema de Guild (com aliança, rivalidade e sistema de cargo) * Novo Sistema de 'Amigos' (que consistem em e-mails e chat para bate-papo dentro do jogo, para acessar esse sistema você deverá usá-lo através da tecla F). * Mudança na Skin e atributos da Mace of The King, agora está correto. * Novo anti-hack com proteção contra speed hackers e afins. * Novo Blood Castle até nível 7 e Devil Square até nível 6. * Nova interface de entrada. * Antigos itens voltaram, Especial Set 01, 03, Pad Set, Bone Set, Wind Set e muito mais... * Agora o jogo possui novos efeitos sonoros. * Todo o jogo foi otimizado, e agora consome menos memória e processamento Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 4, 201213 yr Author comment_2966346 safh, em 04 October 2012 - 05:46 PM, disse:Alguns sons forão sim modificados como o Admin mesmo disse veja. Quote* Novo sistema de Guild (com aliança, rivalidade e sistema de cargo) * Novo Sistema de 'Amigos' (que consistem em e-mails e chat para bate-papo dentro do jogo, para acessar esse sistema você deverá usá-lo através da tecla F). * Mudança na Skin e atributos da Mace of The King, agora está correto. * Novo anti-hack com proteção contra speed hackers e afins. * Novo Blood Castle até nível 7 e Devil Square até nível 6. * Nova interface de entrada. * Antigos itens voltaram, Especial Set 01, 03, Pad Set, Bone Set, Wind Set e muito mais... * Agora o jogo possui novos efeitos sonoros. * Todo o jogo foi otimizado, e agora consome menos memória e processamento Vocês só pensao em post, pelo amor. Nao respondem nada certo ainda quer vira GM aff Report
October 4, 201213 yr comment_2966348 O mesmo se encontra sim com alguns novos sons sonoros pois algumas magias não tinha som agora possui. Edited October 4, 201213 yr by Doctor_ Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 4, 201213 yr comment_2966349 * Novo sistema de Guild (com aliança, rivalidade e sistema de cargo) * Novo Sistema de 'Amigos' (que consistem em e-mails e chat para bate-papo dentro do jogo, para acessar esse sistema você deverá usá-lo através da tecla F). * Mudança na Skin e atributos da Mace of The King, agora está correto. * Novo anti-hack com proteção contra speed hackers e afins. * Novo Blood Castle até nível 7 e Devil Square até nível 6. * Nova interface de entrada. * Antigos itens voltaram, Especial Set 01, 03, Pad Set, Bone Set, Wind Set e muito mais... * Agora o jogo possui novos efeitos sonoros. * Todo o jogo foi otimizado, e agora consome menos memória e processamento Atenciosamente - Lucas-BR MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão! Report
October 4, 201213 yr comment_2966351 Amigo, aqui os sons estão normais. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 4, 201213 yr comment_2966352 Amigo, vou repetir... O som está normal, eu jogo aqui e o poder do Fury Light funfa normal, deve ser problema no seu game, pois o jogo está funfando perfeitamente oque eu mais gostei no mesmo foi o som, então por minha parte o som está pegando perfeitamente, de acordo com poder que solto ou lugares que ando. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
October 4, 201213 yr Author comment_2966353 Lucas-BR, em 04 October 2012 - 05:47 PM, disse:Primeiro você hospedar suas imagens, abaixo segue uns sites que você pode usar para hospedar: http://imageshack.us/ http://pt-br.tinypic.com/ http://www.brimg.com/ [Tutorial]Hospedando Imagem no ImagesHack http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381-hospedando-imagens-no-imageshack/ [Tutorial]Hospetando Imagens no Tinypic http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no- [Tutorial] Hospedando Imagens no Brimg http://forum.muaway.net/index.php?/topic/103948-tutorial-hospedando-suas-imagens-no-brimg/ Para poder inserir a imagem, basta seguir o exemplo abaixo: [img] Link da imagem [/img] Encaminhando a equipe STAFF! Report
October 4, 201213 yr comment_2966354 No MuAwaYX ocorreu várias mudanças, enfim, inclusive os sons, que no caso, agora possui efeitos sonoros, enfim, veja abaixo algumas alterações que ocorreu: Quote* Novo sistema de Guild (com aliança, rivalidade e sistema de cargo) * Novo Sistema de 'Amigos' (que consistem em e-mails e chat para bate-papo dentro do jogo, para acessar esse sistema você deverá usá-lo através da tecla F). * Mudança na Skin e atributos da Mace of The King, agora está correto. * Novo anti-hack com proteção contra speed hackers e afins. * Novo Blood Castle até nível 7 e Devil Square até nível 6. * Nova interface de entrada. * Antigos itens voltaram, Especial Set 01, 03, Pad Set, Bone Set, Wind Set e muito mais... * Agora o jogo possui novos efeitos sonoros. * Todo o jogo foi otimizado, e agora consome menos memória e processamento Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201213 yr comment_2966357 safh, em 04 October 2012 - 05:46 PM, disse:Alguns sons forão sim modificados como o Admin mesmo disse veja. Quote* Novo sistema de Guild (com aliança, rivalidade e sistema de cargo) * Novo Sistema de 'Amigos' (que consistem em e-mails e chat para bate-papo dentro do jogo, para acessar esse sistema você deverá usá-lo através da tecla F). * Mudança na Skin e atributos da Mace of The King, agora está correto. * Novo anti-hack com proteção contra speed hackers e afins. * Novo Blood Castle até nível 7 e Devil Square até nível 6. * Nova interface de entrada. * Antigos itens voltaram, Especial Set 01, 03, Pad Set, Bone Set, Wind Set e muito mais... * Agora o jogo possui novos efeitos sonoros. * Todo o jogo foi otimizado, e agora consome menos memória e processamento Corretissimo. Te Ajudei ? Clica no + Ali > Dá um + Ali? Report
October 4, 201213 yr comment_2966358 - Bom , alguns sons estão mei ruin aqui em minha maquina também, no mais nossa Administração já está ciente sobre o assunto e logo estará sanando este problema , basta aguardar por mais notícia. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 4, 201213 yr comment_2966366 Aqui em casa está normal , verifique se você baixou o client sem som ! Report
October 4, 201213 yr comment_2966369 possui novos som como por exemplo va em lorencia tu vai ouvi som delicado de lorencia rsrsr Report
October 4, 201213 yr comment_2966375 Sim os som das Skill's estão normais, porém vale lembrar que as skill's que fazem som são apenas "rageful blow" e "greater fortitude" as demais skill's não tem som, não sei lhe explicar o porque das demais skiil's não possuírem som. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 4, 201213 yr comment_2966377 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O MuAwaYX novo @@@@, o som esta normal do ataque ou esta sem ?
O meu só o da magia que vai.
É so eu que ta com esse erro?