October 4, 201213 yr comment_2966748 Autorização: Spoiler Oláátodos, estou com pouco itens in game, então resolvi fazer um leilão, fiz um kit bem legal do Avenged Sevenfold, então deem seus lances Kit Observação: Caso a oferta for boa, irei fazer a foto pessoal, uma tipografia 3D, um banner para perfil e uma fan bar. Regras (: Quote- Proibido mais de um post. - Poste apenas se for querer o kit. - Não flood. - Edite o post caso queira dar uma maior oferta. Cronograma: O leilão se inicia hoje, e termina dia 07/10. QuoteOFERTA MÍNIMA SERÁ DE APO[F] Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 4, 201213 yr comment_2966770 - Nick: Junior Oferta: Apocalipse Sword + Chaos Shield Full Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 4, 201213 yr comment_2966787 Nick: Maresia Oferta: 2 apocalise sw c/s +11 Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 4, 201213 yr Author comment_2966816 Maresia_TS, em 04 October 2012 - 08:34 PM, disse:Nick: Maresia Oferta: 2 apocalise sw c/s +11 Levaando ~~ O kit não está tão ruim pessoal gogo OBS: Caso a oferta passe de 4 apos farei o kit completo. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 4, 201213 yr comment_2966983 Nick: Trust Oferta: 2 Apocalipse C/s +11 + 02 + MM + BB Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
October 4, 201213 yr Author comment_2967061 - Evento finalizado !! Recebi uma oferta via MP e vendi á ele. Podem fechar. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 5, 201213 yr comment_2968201 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
zação:Oláátodos, estou com pouco itens in game, então resolvi fazer um leilão, fiz um kit bem legal do Avenged Sevenfold, então deem seus lances
Observação: Caso a oferta for boa, irei fazer a foto pessoal, uma tipografia 3D, um banner para perfil e uma fan bar.
Regras (:
- Poste apenas se for querer o kit.
- Não flood.
- Edite o post caso queira dar uma maior oferta.
Cronograma:
O leilão se inicia hoje, e termina dia 07/10.
Vendo kits, tratar via MP.
Clique aqui e visite minha galeria.