October 5, 201213 yr comment_2967330 Como faço para pegar a trilha sonora do MuAwaY-X a Revolução? Report
October 5, 201213 yr comment_2967332 Correto meu caro! Basta você ir em ''Meu Computador'' logo após vá em ''Disco Local'' (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaYX\). Entre na pasta do ''Data'' e vá na pasta de Músic e veja a trilha sonora do cliente de teste a nova revolução. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
October 5, 201213 yr comment_2967333 Creio que você está se referindo a todas as novidades,veja o seguinte tópico. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/316618-update-poste-aqui-sua-opiniao-reclamacao-ou-bug-sobre-o-novo-muawayx-closed-beta/ Report
October 5, 201213 yr comment_2967334 À trilha sonora, no caso os sons sonoros do MuAwaY-X não foram disponibilizados por nossa Administração, portanto não há como você conseguir o mesmo. O ideal era você gravar o som, ou algo semelhante. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 5, 201213 yr comment_2967339 Se você se refere a jogar optando em ouvir os som padrões do servidor muaway-x basta fazer o download do cliente com som caso não tenha o mesmo proceda com o download: Cliente com áudio (.exe com 148 MB) http://www.muawaydownloads.com/MuAwaYX_Com_Audio.exe Atenciosamente, Berserk_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 5, 201213 yr comment_2967341 A trilha sonora do MuAwaYX não foi divulgada pelo nosso Admnistrador caso queira o som para fazer um video ou etc.. lhe aconselho a gravar o mesmo. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 5, 201213 yr comment_2967343 A Trilha sonora do servidor X não foi disponibilizado pelo nosso Administrador. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 5, 201213 yr comment_2967346 Bom meu caro amigo siga abaixo : Basta você ir em ''Meu Computador'' logo após vá em ''Disco Local'' (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaYX\). Entre na pasta do ''Data'' e vá na pasta de Músic e veja a trilha sonora do cliente de teste a nova revolução. Report
October 5, 201213 yr comment_2967347 Como solicitado : vá em ''Meu Computador'' logo após vá em ''Disco Local'' (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaYX\). Entre na pasta do ''Data'' e vá na pasta de Músic e veja a trilha sonora do cliente de teste a nova revolução. - Atenciosamente : GameZoorD- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 5, 201213 yr comment_2967349 No casso você se refere aos sons obtido ao jogar o MuAwaYX, portanto nossa administração não os dispoibilizou para os playes ou seja não postou nada ingualado ao mesmo, mais a um modo de você mesmo achar em seu computador Basta você ir em Meu Computador->Disco Local C, Entre na pasta ''Data'' -> logo após vá a pasta "Music", tera todos musica ou seja as trilhas sonora do MuAwaYX. Report
October 5, 201213 yr comment_2967351 - Bom ,infelizmente nossa Administração não disponiblizou a trilha sonora de nosso servidor-x, porém logo será disponibilizada por nossa Administração, basta aguardar. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 5, 201213 yr comment_2967353 Clique com o botão direito no MuAwaY-X, após isso clique em propriedades, em seguida localizar destino,depois entre na pasta do data e vá até a pasta de music e lá você encontrará a musica que deseja. Report
October 5, 201213 yr comment_2967355 Bom no momento nossa administração não disponibilizou os sons sonoros, pois o muawayx ainda tá em fase de teste . Atenciosamente: Luucas_ MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão. Report
October 5, 201213 yr comment_2967356 Basta você ir em ''Meu Computador'' logo após vá em ''Disco Local'' (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaYX\). Entre na pasta do ''Data'' e vá na pasta de Músic e veja a trilha sonora do cliente de teste a nova revolução. Atenciosamente Equipado_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
October 5, 201213 yr comment_2967358 - Bom , faça da seguinte maneira abaixo vá até Meu Computador após isto Disco Local (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaYX\). abra a pasta Data e ache a pasta de Músic e veja a trilha sonora do cliente de teste a nova revolução. Report
October 5, 201213 yr comment_2967359 Nossa admintração não informou a nossa trilha sonora do MuAway-X Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Report
October 5, 201213 yr comment_2967387 Nossa administração não informou a trilha sonora! Atenciosamente - Lucas-BR MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão! Report
October 5, 201213 yr comment_2967388 Bastá você fazer o seguinte procedimento abaixo: (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaYX\ Date ), agora abra á pasta da música que irá ilustra á trilha sonora. Report
October 5, 201213 yr comment_2967389 Nossa administração não disponibilizou a trilha sonora do MuAwaY-X. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
October 5, 201213 yr comment_2967400 Siga o Link abaixo; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/316618-update-poste-aqui-sua-opiniao-reclamacao-ou-bug-sobre-o-novo-muawayx-closed-beta/ Report
October 5, 201213 yr comment_2967431 Amigo , a administração não disponibilizou a trilha sonora do MuAwaY-X pois o servidor ainda esta em fase de testes. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 5, 201213 yr comment_2967476 Ola e facil basta faser da seguinte Forma Meu computador > Disco local > Arquivos de Programas > MuawaY > Data > Music e pronto voçe estara na pasta de efeitos sonoros do MuawaY Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
October 5, 201213 yr comment_2967502 Zer0_, em 04 October 2012 - 10:18 PM, disse:Correto meu caro! Basta você ir em ''Meu Computador'' logo após vá em ''Disco Local'' (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaYX\). Entre na pasta do ''Data'' e vá na pasta de Músic e veja a trilha sonora do cliente de teste a nova revolução. Correto. Atenciosamente, Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 5, 201213 yr comment_2967504 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report