July 28, 201015 yr comment_307326 Como eu faço pra add pontos no jogo? ja apertei o F1 li mas não entendi como eu faço ?? Report
July 28, 201015 yr comment_307328 32767 e o maxixo de pontos, add no site ou escreve a quantidade de pontos e coloka /a /f /v /e, exemplo;/a120 irao ganhar 120 em agilidade DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 28, 201015 yr comment_307329 voce pode add no site, logando na sua conta e dando uma lida, --' é bom pra começar .. Report
July 28, 201015 yr comment_307330 Maneiras rapidas dentro do jogo são /pontos (mostra seus pontos atuais) Report
July 28, 201015 yr comment_307331 /f <nº de pontos> - distribui força, necessita relogar, /a <nº de pontos> - distribui agilidade, necessita relogar, /v <nº de pontos> - distribui vida, necessita relogar, /e <nº de pontos> - distribui energia, necessita relogar, Se for o caso de SMs e MGs, veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/ Report
July 28, 201015 yr comment_307333 Prezado, para vc distribuir seus pontos dentro do game basta dar /a 32767 um Ex ! /a = Agilidade /f = Força /v = Vitalidade /e = Energia. Report
July 28, 201015 yr Author comment_307337 CRAZY_LIFE, em 28 July 2010 - 05:36 PM, disse:/f <nº de pontos> - distribui força, necessita relogar, /a <nº de pontos> - distribui agilidade, necessita relogar, /v <nº de pontos> - distribui vida, necessita relogar, /e <nº de pontos> - distribui energia, necessita relogar, foi esse que eu não entendi, ée pq eu não quero ficar indo no site sabe ... preguiça =D vlw aii =D Report
July 28, 201015 yr comment_307380 Bom desta maneira /f <nº de pontos> - distribui força, necessita relogar, /a <nº de pontos> - distribui agilidade, necessita relogar, /v <nº de pontos> - distribui vida, necessita relogar, /e <nº de pontos> - distribui energia, necessita relogar, Más alguma duvida envie Mp. heero Report
July 28, 201015 yr comment_307660 Membro -Hero- alertado por flood. Atenciosamente, Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 28, 201015 yr comment_307665 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ja apertei o F1 li mas não entendi como eu faço ??