Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera como vcs viram o nosso querido GM Weep foise embora mas não totalmente ele ficou no coração de todos nos pois ele foi eterno trouxe nossa alegria junto com seus parceiros GMS é Weep tudo tem sua hora a sua chegou mas nos do muaway te desejamos uma BOA SORTE flw irmão.

W A G N N E R M O N T E I R O

Deixem seus recados pra ele :(
Sem flood galera
1 post por membro
O melhor comentario ira ganhar um premio.

(Queria que todos participacem até membros da STAFF)

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Poxa weep :(
Não sei os motivos q ele saio (ou ele q quis sair) mais achei o trabalho dele na equipe sensacional sempre alegrando os players fazendo eventos mandando salves e talz! Weep obrigadão por tudo <3
Imagem

Imagem
Tenso
Ele mal entro na equipe :(
Foi bom ter você conosco Weep :animado153_:

Fantasmic novo moderador espero que ele possa nos trazer alegria como o Weep :)

Imagem

Weep Eterno, Pode Ter Ido Mais Pelo pouco Tempo na equipe ele Deve ter comquistado oque ele Sempre Desejo!
Imagem
Imagem

live your dreams
Pow vacilo cara maior gente boa sempre ali junto com a gente fazendo evento.......mandando salves^^
Agora acabou :(
volta Weeeeeeeeeeeeeeep
Imagem

By:-AnGeL-Bk
Weep , Sentiremos Sua Falta :animado153_:
Atenciosamente - Tornado_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pow o Weep_GM é um cara muito legal.
Eu gostava muito dele.
Concerteza ele sera eterno para mim e para muitos ae, espero que um dia ele volte.
Sentirie sua falta cata, boa sorte na sua vida, qe seja você seja feliz. Imagem
Weep_GM , O GM Que Alegrava a Todos ( Principalmente a min ^^ ) , Não Gostei que Ele Tenha Saído , Pois Ele Era o Melhor ( :D ) , Mas Mesmo Assim , Todos Sentirá a Sua Falta , Um Amiigo e Tanto , Sentiremos a Sua Falta , ele Sempre Pra Min Estará Na Equipe , Mesmo não Tando lá , Ele Sempre Estará ! , Weep_GM :love: :love: :love: :love:
Imagem

Imagem

Imagem
Infelizmente, o Weep saiu, mais como sabemos, nada é eterno, a pessoa simplismente chegou, e dominou nossos corações, e não estou falando apenas porque ele saiu, estou falando do tempo que ele ficou, ele chegou queto, desabrochou como um verdadeiro homem, e chegou onde chegou.

Lembre-se das novas regras do "barzinho de lorencia", é necessário o print de seu prêmio.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/31072-regras-novas-regras-para-eventos-no-barzinho-de-lorencia/
Uma coisa a dizer: Weep Eternoooooo!
Um dus GMs mais competentes( Sem desmerecer os outro)
Sempre fez um bom trabalho , no começo muitos o botava pra baixo falando do seus erros !
Mais ele sempre lutou e tentou mehorar de forma que veio a ser um dos melhores gms!
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Eu lembro quando ele virou CL fiquei inconformado , pois lutava muito pelo CL e ele ganhou sem muito esforço , mas aos poucos ele mostrou que era a pessoa certa , respondia muito bem e até virar GM , um dos melhores GM´s fazia evento todo dia , divertia nós , ele simplesmente era pra mim , um otimo GM que lá atrás eu nao me conformava , espero que ele volte , pelo menos como membro para divertir nós , eu não sei o motivo da sua saída , mas quando fiquei sabendo que ele saiu , fiquei muito triste e so de tocar nesse assunto fico muito triste

Espero que você volte um dia Weep
Weep,não e so porque você saiu da Staff que você , saiu da Familia Away , afinal familia não acaba assim , lhe desejo muita sorte na sua vida e se deus quiser vai ter muito sucesso e botar pra quebrar no futuro .

Weep Você sera Eterno .
Todos Nós temos a Hora de Dizer adeus
Todos nós Temos um Dia Triste
Todos nós Ficamos Triste Por esse Dia
O Dia do "Adeus Weep"
Infelizmente Chegou a Hora do Weep Nos dizer Adeus
- Adeus Weep Và na Paz
Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz
Então Iremos Esperar Esse Reencontro Feliz
Anciosamente
Não ficaremos de Luto Por que esse Simplesmente não é o Fim
Iremos ver Weep novamente
Fé em Deus ...
- Pés no Chão
- Mente no Alto

Atenciosamente: _-XxTzin-_
Bullet For My Valentine
Spoiler

Avenged SevenFold
Spoiler
Tenso,tenso,hj de madrugado 5 horas da manha por ai ele entrou mando salve para todos de t5 e não falou nada sobre esse assunto dele sair da equipe adorei o trabalho dele ele foi um otimo gm fes um belo trabalho espero que algum dia ele volte a ser gm denovo.
Imagem
Muitos vão , poucos se destacam ;)
Weep deixou sua marca e como poucos será sempre lembrado
Obrigado ao carinho, equanto era GM falso ai de cima diziam q gostava, agora q não sou a verdadeira amizade aparece, nunca acreditei nem em mim mesmo muito mesmo em qm não conheço OBRIGADO A QUEM APOIA & TBM QM NÃO! Mais ter como voltar tem, pois o Tommy voltou *-* , mais nem quero :) Bye:

Sei que não é Permitido e que a regra seja aplicada, mais.. meu skype : weep-away
Kiss e Abraços ..

E EU AINDA NÃAO MORRI VO SURRA MUITO VOCES AINDA HAHA (6)
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
o Loko UipeeEanderlaineEsseGe,... não é pq tu naum é + GM que eu vo parar de te encher no skype!!!
e agora quem vae fazer evento de madrugada^^
vo sentir sdds de vc como GM, e como player tamo ai pra tirar uns x1 valendo Potion
Imagem
Imagem
Imagem
Eh Weep toda coisa tem um fim...
Mais vc nunca sera esquecido por mim e pelos outros Players..E vc estara sempre no meu coração
Agora veja seus amigos verdadeiros
Mau deu um dia q vc saiu ja ficamos com saudades ;)

By : PeDePanO
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Vc conseguiu uma meta muito difícil que todos tentam mas como não cabe a vc esse cargo de tirar ou colocar vc não pode fazer nada, Amigo vc será sempre eterno no jogo e para todos Weep_GM Sempre!!!!!!!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.