Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Sub Servidor MuAwaY X.

Seguinte , ontem fui logar no mu away x , eu estava equipando o set majestick , asa lvl 3 c/r+15 , majestick Sw e o sh Imperio .
Sendo que quando eu loguei os meus itens trocaram tudo .
O meu set virou Ilusion 02 , a Sw virou king , o sh viro cs ea asa foi a unica coisa coisa qe nao mudou. Vale lembrar que a king que tava no meu inventario virou Majestick Sw , .
Dai quando eu loguei no mu normal tava tudo do jeito que eu deixei , Só quero saber quando o mu away x estiver pronto e sair da fase de test meus itens vao ser trocados :\ ...
DESATIVADO

Featured Replies

-
Quando as novidades do servidor-x forem totalmente oficializadas irá ficar do jeito que esta, exemplo, a quantia de resets, itens, pontos, irá ser do jeito que é do muaway normal e não do muaway-x.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo creio que isso seja um Bug .
Mande isso para o e-mail seguinte :

muawayx@muaway.net

Sim, fique tranquillo, quando tudo for normalizado os seus itens estarão totalmente em sua conta, não há com que se preocupar, pois o banco de dados que realmente importa, é o do MuAwaY clássico e não do MUAwaY - X, como dito, o mesmo ainda está em testes.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Bom , o mesmo esta na segunda fase de testes , o mesmo sera aberto para todos os players durante dois a três dias .
para mais informações :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/325362-update-segunda-fase-de-testes-do-muawayx-agora-para-
Vou lhe explicar porque o banco de dados do MuAwaYX é antigo você com certeza estava usando os itens do tal dia que o banco de dados esta salvo sendo que aquele banco de dados não será salvo fique tranquilo pois quando logar no patch normal seus itens que usava até a ultima vez que logou no muaway estarão em seus devidos lugares.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Não, os itens continuarão conforme o banco de dados do MuAwaY e não do servidor X, até porque como o servidor X ainda está em fase de testes, ambos os banco de dados são diferentes, e com isso tudo que você faz no MuAwaY-X não é contabilizado. Portanto, você pode ficar tranquilo em relação à isso, pois quando o servidor x for oficializado e implantado definitivamente, os seus itens serão os mesmos que você tem atualmente no client do MuAwaY "normal".
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Vou lhe explicar porque o banco de dados do mu é antigo você com certeza estava usando os itens do tal dia que o banco de dados esta salvo sendo que aquele banco de dados não será salvo fique tranquilo pois quando logar no patch normal seus itens que usava até a ultima vez que logou no muaway estarão em seus devidos lugares.Bom , o mesmo esta na segunda fase de testes , o mesmo sera aberto para todos os players durante dois a três dias .
para mais informações :
http://forum.muaway....ayx-agora-para-
Sim pois esses itens é que você estava usando no dia 03/10 forão salvo ou seja é um backup tudo que você mudar no MuAwaY Normal estará como no dia 03/10 mesmo que voce não possua mais o item.pois tudo feito no MuAwaYX nada é salvo
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Sim,pode fica tranquilo que tudo vai voltar ao normal,que nossa administração já está ciente sosbre tal's assunto que vem acontecendo sobre itens de sumiço,creio que quando o muaway-x fica 100%,todos vão fica muito feliz.
Imagem
Imagem
Amigo, isso é um bug gostante que está acontecendo pelos devidos testes que nosso Administrador está realizando, porém quando tiver tudo pronto, seus itens irão voltar normalmente e tudo se oficilizará igual antes.
a quantia de resets, itens, pontos, irá ser do jeito que é do muaway normal e não do muaway-x.
Imagem

Spoiler

Imagem

Clique no +
Foi pelo fato de por que tudo que é feito no servidor X não é salvo,ai quando você entra no cliente normal tudo vai esta como antes.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não nenhum item será trocado, você se confundiu meu amigo ,pois quando você cadastrou sua conta no muaway-X, a mesma ficará sempre do mesmo jeito de quando você cadastrou , ou seja se você trocar de set no muaway-X, quando você logar novamente ele estará com o set antigo, pois nada é salvo neste servidor , ou seja se você cadastrou com apenas uma kris no inventário , e após colocar ela no bau , quando você logar de novo ee irá estar no invetário , já isto não influência em nada no servidor normal.

Imagem
Imagem

Bom fique tranquilo, pois como você sabe o muawayx está em fase de testes, por exemplo, você loga no muawayx seus itens não serão os mesmos do muaway normal, espero que entenda que quando você loga no muawayx seus itens são aqueles, quando você volta pro muaway normal seus itens são os seus normais .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Luucas_
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.
Quando as novidades do servidor-x forem totalmente oficializadas irá ficar do jeito que esta, exemplo, a quantia de resets, itens, pontos, irá ser do jeito que é do muaway normal e não do muaway-x.
Os itens adquiridos no sub servidor do muaway-x não seram salvos ou seja toda ação que você fazer no muaway-x não sera salvo ou seja no muaway normal iram continuar os itens que você sempre teve ,porem se você realizar "negociações" no servidor muaway-x nada sera salvo ou seja quando você deslogar do muaway-x e vai para o muaway normal tudo que você tinha "antes de negociar no muaway-x" sera retornado a você.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.