Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Destaques da Semana!!

Área de Contado

-DohkO-:Hehe Luan, Jogador de HandeBol? kkk, poxa lek, tu tem um ótimo suporte aqui no Forum, todos veem isso, veem que você ajuda muito no Forum, se esforça pakas, é uma pena que ainda não teve sua chance na Equipe, mas continue assim lek, porque sua vez chegará, Fé em Deus Lek, que ele é justo (y'.

King_-: Matheus u.u, ex-Staff, fez historia no Equipe, tomará que entre denovo lek, você é muito gente boua, tem um suporte ótimo no Forum, continue assim lek, tomará que você volte para a Equipe !!, Fé em Deus lek!!.

Crazy_mxm: Iae let, tem um belo suporte no Forum, mas vi você sumir um pouco esses tempos em lek, desanimou? tem que continuar lek, tu é brasileiro, pode desistir não, você tem chance na Equipe !!.

Doctor_: Lucas, vejo esse mlk direto no Forum ajudando, belo suporte no Forum, respostas muito Rox lek, parabens, continue assim que você entrará pra Equipe facim facim!.

Arcanjo_02: Arc, ajuda muito no forum, muito gente boa, tem futuro na Equipe, so continuar assim lek, não desista nunca, você tem um belo suporte no Forum, ajuda pakas mesmo, sua vez chegará lek, so ter Fé.

Zeus_: Zeus, outro que tem um belo suporte no Forum, tem futuro no Staff lek, continue ajudando bastante no forum que você entrará para a Equipe.

safh: Tem um belo suporte no Forum lek, continue assim que você terá chances na Equipe.

_ALCATEL_: Lek, tu é show, ajuda muito no Forum, belo suporte você tem, parabens, tem chance na Equipe.

LightZero: Outro lek que ajuda muito no forum, suporte nota 10 ;), tem futuro na Equipe, parabens lek, continue assim.

Rockero: Mais um, um belo suporte no forum, ajuda muito mesmo, tem futuro na equipe, creio que fará historia, pois você ta merecendo lek, parabens, continue assim!.

Outros que se destacam no Forum!!.

Atived_
Eclipse
Avast_
Upper_xD
Freeza
Turbo
Copas
Leo_bkfort
Injected_
Thug_
Hyzen_
Hava_
String_
Hidan_
Natico_
Malvu_
Star_
Cabuloso-
Zer0_
Bump_

Área de Contato - Desiger

Lowkz
-LukaS-
iDurby
Araujo_xP
Klosh_
Ratim_

Um Salve pra galerinha Online ;]

Luis_, Cadastro_, _Lipeeh, New4i20_, NewFake-, T-Dogg-BK-, Star_, LightZero, Crazy_mxm, Arcanjo_02, ExLanny_, Eclipse, Jiraiya, Rox_MD, Desire, Ex-RE4L1T1-, Ratim_, Lock, Doctor_, Leo_bkfort-, Lunatico_, Fisher, Hokage, FAKE-SHOW, Silver_, Away_, SPOKER_2, Malvu_, -DohkO-, By-NickZoorD-, LAISINHA-, Inrow, Bk_Rapido, -ObsecadO, Avast_, telmo, Junnin-BR, Luucas_, Ratinho-Ts, RobertoPereira, Sony_, xKaari, ALAN__PK, Zer0_, -ProGramA, -MAD, Gui_CV, NarutinhoL, safh, xXBlackDragoNXx, -OBAMA, gustavo_123, Troya-CV, Yamato_, ExPsyZIKA, assis, By-xMatrix-TS, -Great_, PiPi_RooX, -_BK_H3LL_, GuThUrO, Goal, tokera, P4ULL4-CV, starley, Pank_, -Daniel_SG, Bump_, Stronda_MD, RED-NOSE, -Allex-xP, Coyote, Usuario_, Swag-, -LostBoy, Felipe_Imperador, Shadow__, -FelipeMaL, Mander, -ReeD_BuLL, Leo_, SweeP, Ramp, Ruhlei, GustavinhoOoO, Osama_Bila, JABAWOCKEZ, _Thug, Keave, _SynysteR_, Histek_, _U_CarA, _XeKeMaTe_, -Jamaicana, xPsy-TS, Hollister, renatin, _Hebeert, -DevilJin, Cannon, -TheCrazy, -Kira, voXXX-, eckoo_xD, -JhennyKB-, Arshavin, Wening, HeRo-BK, Conduta, -CRAZY-, --ShowFake, -LoveDanceB-D-P-2, Veegeta_, Sr_KauS, Cabuloso-, PUNCKERO, mikaeld12, Arlindo, GameZoorD-, Fire-Fox, XoroDizEkA, xMah-TS, cacaroto, bielzinhooo, -Rayan_SG, OvErLoUKo, StyleCrew, -Stan-

Feliz Aniversario pros que fazem hoje ;]

AVATAR (23), Robinho (17), GaPedro (22), Lukinha22 (18), MrMatheuS (22), rldc , -Phiineas- (14), fabio200 (25), -PsY_PvP- (20), Red-Bull (15), EliasDiniz (18), kiqueijo (13), slavajolud (23), Rocha_Br (19), BinhoohSantos (20), YamamotO (27), iagofpg1 (19), inherneMype (36

É isso ae galera, ta ai mais um elogio meu, se você não esta ai, não fique triste, basta você se esforça que você estará no proximo, fuix, abraços !!

David Guetta - Gettin' Over You
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado por estar me apoiando, mais acho que só voltarei ano que vem, pois estou levando mais a sério na escola.
Mais mesmo assim obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, fico muito grato ;)
ImagemImagem

Doctor_: Lucas, vejo esse mlk direto no Forum ajudando, belo suporte no Forum, respostas muito Rox lek, parabens, continue assim que você entrará pra Equipe facim facim!.

Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

LightZero: Outro lek que ajuda muito no forum, suporte nota 10 , tem futuro na Equipe, parabens lek, continue assim.

Muito obrigado pelo elogio Luis, fico muito grato por esta sendo citado em seu elogio isso me deixa muito feliz mesmo , e feliz por esta sabendo que o meu suporte ta valendo a pena , mais uma vez obrigado é nos.

Imagem
Imagem
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado cara, são de palavras assim que um membro que ajuda no fórum precisa para se fortificar mais ainda em seu suporte e em seu otimismo, muito obrigado mesmos, e espero que vocÊ também não desista de seu suporte aqui no fórum.

Obs : Minha reputação se esgotou por hoje, no mais amanhã lhe concedo uma.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
otimo elogio.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Parabéns aos mesmos.
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem

Outros que se destacam no Forum!!.

Atived_
Eclipse
Avast_
Upper_xD
Freeza
Turbo
Copas
Leo_bkfort
Injected_
Thug_
Hyzen_
Hava_
String_
Hidan_
Natico_
Malvu_
Star_
Cabuloso-
Zer0_
Bump_

Valeu :D
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Parabens aos Elogiados ;)
Imagem

Spoiler

Imagem

Clique no +

safh: Tem um belo suporte no Forum lek, continue assim que você terá chances na Equipe.

Obrigado por me mencionar em seu elogio lekin valeu, é sempre bom ter seu trabalho sendo reconheçido <3

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Valeu pelo elogio brow, é sempre bom ser reconhecido por membros como você no fórum. E parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabens ao Mesmo e a Quem estao sendo Elogiados por ele :D
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio Mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.