Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu comprar um item no MuAwaY X, a troca será valida no servidor normal ?

AI GALERA TENHO UMA DUVIDA... TEM UM CARA QUERENDO ME VENDE UMA RELIKIA FULL NO MUAWAY-X..

SE EU COMPRAR A RELIKIA ELA E VALIDA TBM NO MUAWAY NORMAL ?? OU SO VALERA PRO MUAWAY-X ??
Imagem

Imagem

É MEU FAN ??? ENTÃO USE MEU FAN BAR !

Imagem

Featured Replies

Não, ele ficará em sua conta no MuAwaY-X como se fosse uma ilusão, no entanto a mesma não será desferida para o muaway normal.

Segue abaixo ás palavras de nosso administrador sobre o assunto.

LEMBRANDO O BANCO DE DADOS DO MUAWAY E MUAWAYX SÃO DIFERENTES, NO MUAWAYX É APENAS TESTE NADA SERÁ SALVO DO QUE VOCÊ FIZER NELE. O MUAWAYX USA UM BACKUP DO BANCO DE DADOS ANTIGO DO MUAWAY DO DIA 03/10/2012 ÀS 01:30.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo como o MuAwaY-X esta em fase de testes a memora do game não esta sendo salva ou seja tudo que você fás no MuAwaY-x não será salvo , quando você comprar ou vender um item no MuAwaY-X e você logar no MuAwaY o item que você vendeu ainda estará la.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
não amigo o MuAwaY-X esta em fase de teste isso quer dizer que se voce for negociar algo no Cliente do MuAwaY-X não ficara salvo no bando de dados aconselho a voce usar o Cliente MuAwaY
Imagem
Imagem
Imagem
Todo tipo de negociação realizada no muaway-x não sera salvo , ou seja não ira ficar salvo quando você logar no muaway normal, ou seja só estara valendo no muaway-x lembrando quando os dois servers se juntar você ficara com os itens atuais do muaway normal.

Imagem
Imagem
Não, nada que você faça no MuAwaY X será salvo no servidor atual, pois o banco de Dados de cada servidor é totalmente diferente, sendo assim você terá a Relíquia Sword apenas no servidor MuAwaY X.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não, se você adquirir ela no muaway-X, quando você voltar no servidor normal, nada terá sido negociado , ou seja não é salvo , nada é feito verdadeiramente em nosso servidor X.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.