October 6, 201213 yr comment_2975248 Autorização : Spoiler Faaaaala pessoal, tou aqui para fazer um leilão para vocês é.é ... O kit que sera leiloado sera o seguinte abaixo : AVATAR : SIGN : O vencedor do evento, também levara de brinde UMA FOTO PESSOAL neste estilo aqui : + UMA TIPOGRAFIA 3D PARA PERFIL no estilo dessas aqui que eu fiz : TRADUZINDO : O LEILÃO E COMPLETO ! ! ! Vamos láa ... Modo de postar : QuoteNick : Oferta : Oferta minima sera 2 APOCALIPSE SWORD FULL, OU ITENS EQUIVALENTES AO PREÇO ! OBS : Se nenhuma oferta me agradar irei cancelar o LEILÃO OK ? Inicio :06/10 Termino :09/10 Se alguma oferta me agradar irei fechar o leilão na hora. ENTÃO E ISSO PESSOAL ... Report
October 6, 201213 yr comment_2975266 Nick: Trust Oferta: 4 Apocalipse [F] Oferta Editada ! Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
October 6, 201213 yr comment_2975267 Nick : xCreeD-TM Oferta: Oferta Retirada Dá um + Ali ? Não Custa nada. Dá um + Ali? Report
October 10, 201213 yr Author comment_2989397 FINALIZADO, já negociei tudo é pagamento já foi entregue a min, é o kit é claro ja foi entregue ao ganhador. podem fechar õõõõ/ até a proxima Report
October 10, 201213 yr comment_2989584 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Faaaaala pessoal, tou aqui para fazer um leilão para vocês é.é ...
O kit que sera leiloado sera o seguinte abaixo :
SIGN :
O vencedor do evento, também levara de brinde UMA FOTO PESSOAL neste estilo aqui :
+ UMA TIPOGRAFIA 3D PARA PERFIL no estilo dessas aqui que eu fiz :
TRADUZINDO : O LEILÃO E COMPLETO ! ! !
Vamos láa ...
Modo de postar :
Oferta :
Oferta minima sera 2 APOCALIPSE SWORD FULL, OU ITENS EQUIVALENTES AO PREÇO !
OBS : Se nenhuma oferta me agradar irei cancelar o LEILÃO OK ?
Inicio :06/10 Termino :09/10
Se alguma oferta me agradar irei fechar o leilão na hora.
ENTÃO E ISSO PESSOAL ...