October 6, 201213 yr comment_2975678 GALERA DESCOBRI UM BUG HA.CK NO MUAWAY-X QUE TA BENEFICIANDO MUITA GENTE.. OUVI FALA QUE QUEM DESCOBRE HA.CK E ETC E MANDA PARA UM EMAIL GANHA UMA BONIFICAÇÃO DO GM.. COMO EU FAÇO PARA PODER TA GANHANDO ESSA BONIFICAÇÃO E O QUE ELA E ? É MEU FAN ??? ENTÃO USE MEU FAN BAR ! Report
October 6, 201213 yr comment_2975701 Segue as palavras do nosso Admin em relação ao assunto. Quote# Sobre Hacks no MuAwaYX: Com essa atualização não veio somente novidades, e sim nova proteção contra hackers. Caso você conheça algum hacker, que esteja funcionando no MuAwaYX, se possível nos envie um tutorial de como usar e se possível programa anexo ou link de download para e-mail muawayx_hacks@muaway.net. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 6, 201213 yr comment_2975703 Ola veja abaixo palavra de nosso Administrador Caso você conheça algum hacker, que esteja funcionando no MuAwaYX, se possível nos envie um tutorial de como usar e se possível programa anexo ou link de download para e-mail muawayx_hacks@muaway.net. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
October 6, 201213 yr comment_2975707 faça 1 tuturial de como fazer esse hacker e mande para este e-mail muawayx_hacks@muaway.net Report
October 6, 201213 yr comment_2975853 Anexe ou disponibilize o programa para download para o e-mail: muawayx_hacks@muaway.net, utilize descrições e explique como é a utilidade do programa, sendo assim, caso seja concreto e real o uso o mesmo será sanado e você será bonificado. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 6, 201213 yr comment_2975854 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
É MEU FAN ??? ENTÃO USE MEU FAN BAR !