February 5, 201015 yr comment_30365 Galera o que aconteceu com o Noob? Que ele ficava falando aqui no forum. Eu só via ele falando pra nao fazer . Igual ao Weep que acabou dando Double. Nao sei se aqui é a area certa mas ele paro de bagunça aqui. Se tomou BAN, parabens à STAFF e parabens ao membro que o baniu. Report
February 5, 201015 yr comment_30369 Nao sei lhe responder procure na lista de banidos la em baixo e procura ve se ele foi banido... se ajudei agradeça "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 5, 201015 yr Author comment_30370 pernaldo14, em 05 February 2010 - 08:46 PM, disse:Nao sei lhe responder procure na lista de banidos la em baixo e procura ve se ele foi banido... se ajudei agradeça Ta e onde é a lista de banidos? ;P Report
February 5, 201015 yr comment_30378 -CastieL-, em 05 February 2010 - 08:47 PM, disse:Ta e onde é a lista de banidos? ;P la em baixo da index do forum tem quem ta on, certo ? entao vai ter mais em baixo "cargos" e suas respectivas cores, e vai ter banidos. clika lá e pronto =D espero ter ajudado. "..And people hate me 'cuz I'm better than you.." Report
February 5, 201015 yr comment_30380 exatamanrete vai tar ate em rozinha o nome banido c aperta e estara la escrito.... irei editar o post e direi se foi ou n banido! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 5, 201015 yr comment_30383 Jehh, em 05 February 2010 - 08:52 PM, disse:la em baixo da index do forum tem quem ta on, certo ? entao vai ter mais em baixo "cargos" e suas respectivas cores, e vai ter banidos. clika lá e pronto =D espero ter ajudado. Olha eu cliquei lá, mas apareceu a lista de todos os membros, e aí tinha "Redefinir Busca" Blz cliquei lá, ai tinha podendo escolher, Jogador, Sub Administrador, Administrador, Game Master, Moderador, Colaborador. Mas não tinha banidos, alguém pode explicar detalhadamente como chegar lá ??? [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 5, 201015 yr Author comment_30384 pernaldo14, em 05 February 2010 - 08:52 PM, disse:exatamanrete vai tar ate em rozinha o nome banido c aperta e estara la escrito.... irei editar o post e direi se foi ou n banido! Ah Ok fmz Vlw Report
February 6, 201015 yr comment_30944 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Que ele ficava falando aqui no forum.
Eu só via ele falando pra nao fazer . Igual ao Weep que acabou dando Double.
Nao sei se aqui é a area certa mas ele paro de bagunça aqui.
Se tomou BAN, parabens à STAFF e parabens ao membro que o baniu.