Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu efetuar um depósito, qual o prazo para meus créditos chegar?

Bom, amanhã eu irei depositar, mais queria saber quanto tempo vai demorar pra chegar meus GW ?

OBS : vou pagar via BOLETO !
Imagem

Spoiler

Imagem

Clique no +

Featured Replies

72Hrs ou seja 3 dias.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 3 dias úteis para chegar sua compra. Vale lembrar que em épocas de promoções é sempre comum ocorrer um atraso, pelo fato de que há muitos depósitos pendentes à serem confirmados, e se o mesmo extrapolar o prazo estimulado, você pode pedir uma bonificação de vip gold via ticket.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
O prazo de entrega dos GoldsWay's é de 72Horas (3 dias) úteis, caso não chegue dentro do prazo, você deve enviar um ticket para a Administração informando sobre o atraso no depósito.

Lembrando que você deve sempre ficar observando como está o status de seu depósito, para isso basta você ir no site do Mu AwaY, logar em sua conta, clicar em Minhas compras, Clicar em Histórico de Depósitos e lá terá o status de sua compra, caso esteja Confirmado seu GoldsWay's estarão em sua conta, ou pode estar em análise, e você deve esperar, ou caso seja rejeitado você deve confirmar seu depósito denovo e seguir os passos acima.

Caso não saiba enviar um ticket para a Administração basta ver o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 3 dias úteis para chegar sua compra. Vale lembrar que em épocas de promoções é sempre comum ocorrer um atraso, pelo fato de que há muitos depósitos pendentes à serem confirmados, e se o mesmo extrapolar o prazo estimulado, você pode pedir uma bonificação de vip gold via ticket.
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem
Bom nossa administração da um prazo de 72 horas ou seja (3 dias) uteis para que seu deposito seja confirmado, caso não seja confirmado aconselho você enviar um ticket para nossa administração .
Se não souber enviar um ticket, o tutorial abaixo pode ajudá-lo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Luucas_
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.
O prazo máximo para que o seu depósito seja confirmado é de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo o seu deposito irá demorar de 24 a 72 horas para ser creditado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 3 dias úteis , mas vale lembrar que em épocas de feriados e finais de semanas não são contados , creio eu que irá demorar mais devido a promoção.
O Prazo para chegar seus GoldsAway's é de 72 horas,lembrando que só conta dias uteis,final de semana e feriado não são contados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
É necessário um prazo minimo de 24 á 72 horas (úteis) para que o seu depósito seja confirmado e os seus GoldsWays devidamente creditados ,no mais , segue abaixo algumas informações referente ao assunto .

Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito,
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, depositando via boleto bancario é mais rapido em 24 horas os seus gold way's ja estar]ao provavelmente em sua conta , porem o prazo maximo para a creditação dos gold way's é de 72 horas horas uteis.

Imagem
Imagem
Sempre acontece imprevistos que causam atrasos , eu estou esperando a 10 dias a confirmação do meu depósito , mais assim que chegar eu posso solicitar um bonificação através de um ticket (: !
Os Mesmo chegaram no prazo de 3 dias ou 72 horas,
Imagem

Atençiosamente , xMatrix-TS
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão!
O tempo certo para que seus Gws sejam crditados é de 3 dias úteis, se não chegar dentro do prazo, basta você abrir um ticket para a Administração.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
O Prazo e de 72 horas amigo.
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
O prazo é de 72 horas úteis, porém, como estamos em época de promoção, é normal que alguns depósitos atrasam na hora de serem confirmados, portanto, espere as 72 horas, caso seu depósito não for confirmado durante essas 72 horas, envie um ticket para a nossa Administração informando o ocorrido que com certeza você será bonificado pelo atraso.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo 72 Horas No Caso 3 Dias O Prazo
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando É Construindo A Sua Dirvesão!!! Atenciosamente:Stylle_xP
O tempo determinado para que chegue seu deposito é de 3 dias , ou seja 72 horas úteis .
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
O prazo é de 3 dias uteis amigo, sabendo que sábado e domingo não contam como dias úteis, então os goldsways puderam chegar na quarta-feita, ou quinta-feira, se atrasar é bom lembrar que em época de promoções os atrasos são normais.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
O Prazo e de 24 horas a 72 horas .
Imagem

MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão
-

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Ver postKing_--, em 07 October 2012 - 03:32 PM, disse:

Correto!

Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.