October 7, 201213 yr comment_2979636 Evento Prorrogado ate o dia 11. Tema; Umineko Nick; Maresia Tipo; Modelada Requisitos; Sing, avatar, fp, tipografia. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 7, 201213 yr comment_2979972 - Minha participação: Sign: Avatar: Se eu ganhar entre em contato!! Se for usada sem eu ter ganhado será denunciado para a STAFF Report
October 7, 201213 yr comment_2980272 Minha participação a sua escolha caso queira as 2 é so fala eu faço o kit todo basta manda MP (: EU FAÇO O RESTO DO KIT SE EU GANHAR !!!!! LEU ? Report
October 8, 201213 yr Author comment_2981829 QuoteKernex, em 07 October 2012 - 09:46 PM, disse: Minha participação a sua escolha caso queira as 2 é so fala eu faço o kit todo basta manda MP (: QuoteTema: " Umineko " Nick: Maresia Frase: Muaway.Net (Obrigatória) Tipo de borda: Modelada Leia o Tópico depois post Aqui Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 8, 201213 yr comment_2982625 Minha Participação : Spoiler QuoteAvatar : Sign : Espero que goste , pois tive muito tempo de trabalho ^^ e Boa Sorte aos Demais ! Caso eu ganhe , farei , Tipografia , Avatar , FanBar e Vertical ;D XxMANUTENÇÃOxX Vendo : KIT'S DE IMAGENS : SIGNATURE,AVATAR,TIPOGRAFIA E VERTICAL TRATAR VIA MP Report
October 8, 201213 yr comment_2982718 Minha Participacâo pois irei posta 2 aque gosta lenbrado que a do homen aranha irei cria um avatar mais massa pois esse esta feio.KK Quote QuoteHomen aranha Avatar : Sing : Tipografia vai se aprece com essa você que manda...: Foto Pessoal eu Faço Se eu ganha OK5 Caso eu ganhe min envie um MP sobre o mesmo que estareie ditando o Kit e realizando o resto... Report
October 10, 201213 yr Author comment_2987558 Evento Adiantado ate o dia 11 Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 10, 201213 yr comment_2987617 - Desculpe por estar floodando, mais é proibido a cancelação de um evento de kit, veja com seus próprios olhos, a regra de número 7 das regras de eventos de kit: Quote7 - No momento que o player postou o trabalho até a data de encerramento do evento, não há mais como cancelar por falta de participantes ou por não gostar do trabalho, esse único player será dado como vencedor e receberá o prêmio, se o autor se negar a entregar, será suspenso por 3 dias e será banido a criação de eventos para esse player. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 10, 201213 yr comment_2988399 - Me Desculpe por eu1 esta floodando , mais para vc criar um evento de kit , ou até um leilao vc precisa de uma autorização de um menbro da equipe na area de designer , e outra , além de ter a autorização vc tem que mostrar por uma screen shot a premiação do evento . Eclipse_GM Eterno ,Chorei nesse topico . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/313668-despedida-oficial-eclipse-gm/page__st__100 Meu Leilao Report
October 10, 201213 yr Author comment_2988592 DavidMaaL, em 10 October 2012 - 05:06 PM, disse:- Me Desculpe por eu1 esta floodando , mais para vc criar um evento de kit , ou até um leilao vc precisa de uma autorização de um menbro da equipe na area de designer , e outra , além de ter a autorização vc tem que mostrar por uma screen shot a premiação do evento . Amigo eu ia cancelar mas nao cenelei intao perdi autorização. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 10, 201213 yr Author comment_2989833 Ganhador do Meu evento Rudizl. Com o Seguinte Kit. Quote Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 10, 201213 yr Author comment_2989868 Evento Finalizado com Sucesso. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 11, 201213 yr comment_2990273 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Tema; Umineko
Nick; Maresia
Tipo; Modelada
Requisitos; Sing, avatar, fp, tipografia.
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão