Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Onde posso dropar saco mágico e estrela?

gente quero saber onde dropo saco magico e estrela me disseram q era em davias matei muitos monstros e até agora nada quem me ajuda ganha + ta

Featured Replies

O lugares típicos de se dropar o saco mágico é em dasvias 4 e davias 3, vá em amabas ás city's, mate os spots da mesma que com certeza irá dropar o tal item.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Ambos "itens" são dropados em servidores que possuem spots, ou seja, monstros para matarem, aconselho a ir em locais como: davias3, arena4, arena e stadium, pois lá possuem varios "ninhos" de monstros, no qual, é mais facil dropar, porem a porcentagem de drop destes itens são pequenas, pois são itens raros, enfim lhe aconselho a upar em servidores vips, pois a porcentagem de drop e maior que em servidor free.

Imagem
Imagem

Bom,sacos mágico e estrela são muito raro eles droparem,mais uma city que já conseguiu pegar foi em icarus,lembrando que ela é muito rara de dropar.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Saco Magico e Estrela são mais dropados no servidor de vip gold, por ter mais chance de dropamento, mas você pode dropar também no servidor de PK nos spots de arena ou de davias4 são onde tem mais chances de cair.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Caro, os itens citados são dropados em davias & dungeon , porem a chance de drop do mesmo é baixa ou seja não sera facil dropar essas joias enfim continue tentando apenas nas city's de dungeon e davias.

Imagem
Imagem
Bom Amigo Eu acho que não DROPAM esses tipos de itens em nosso servidores...Acho que Corações,Medalhas Esses Eu acho que dropam em nossos servidores.
Att: T-Dogg.
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ambos os itens, são dropados com mais frequências em /davias2 e /davias4, ou até mesmo em /arena11, basta continuar upando para que você possa conseguir. É válido lembrar que os tais itens são raros, ou seja, à taxa de porcentagem dos mesmos dropar, são pequenas.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
ambos são dropados em servidor do spots é são normalmente dropados em davias3 mais porem as chances de drops são minimas
Imagem
Imagem
Imagem
Não existem exatamente spots e monstros definitivos para dropar itens como saco mágico e estrela pois são especiais, entretanto, upe entre as arenas e davias2/davias3 pelo fato de haver mais monstros, o que aumenta a chance do item ser dropado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.