July 29, 201015 yr comment_308805 Boa Noite Galerinha,Após Um Tempo Sem Realizar Eventos Estou Voltando Novamente ! Hoje Irei Realizar Um Evento Quiz ! Basta Responder As 10 Perguntas Que Estarão Logo Abaixo \/ Se Quiser Contribuir Um [ + ] Eu Irei Agradecer,Caso Não Queira,Obrigado Mesmo Assim O Prêmio Será Uma Sky Sword [F] +11 ! *-* Segue Abaixo A Screen Shot Do Prêmio : As Perguntas São As Seguintes : 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Hale Bopp Pelo Nosso Planeta ? 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --' 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( É A Seleção Brasileira *-* ) 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ 10ª Qual É O Meu Nome ? O Prazo De Espera É Até Às 14:00h Da Tarde De Amanhã ! Caso Ninguém Acerte Todas As Perguntas,O Vencedor Será O Player Que Mais Acertou ! Enviarei MP Ao Vencedor Logo Após O Término Do Evento ! Boa Sorte À Todos Vocês Galerinha - Report
July 29, 201015 yr comment_308835 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? - MuawaY 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo - Flamengo 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? - em 27 de Novembro de 1996 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --' - Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( Confederação Brasileira De Futebol ) - Ricardo Teixeira 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? - 1 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? - Albert Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas - 104.700 / 94.700 pessoas 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ - Fevereiro 10ª Qual É O Meu Nome ? - Philipe ( ýN- Report
July 29, 201015 yr comment_308841 1 muaway 2 corinthians 3 2002 4 paralelepipedo 5 mano menezes 6 1 7 albert ainsten 8 94.700 9 fevereiro 10 felipe DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 29, 201015 yr comment_308845 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? - MuAwaY 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo - Flamengo 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? - 1986 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? -moultramicroscopicossilico- vulcanoconiótico 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( Confederação Brasileira De Futebol ) - Mano menezes 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? - 1 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " - Albert Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas - 94.700 Pessoas ou 94.000 Se Preferir 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ Fevereiro 10ª Qual É O Meu Nome ? - Philipe Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
July 29, 201015 yr comment_308849 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? R>MuAwaY 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo R>Flamengo 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? em 27 de Novembro de 1996 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? ParalelogramaticamentePneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( Confederação Brasileira De Futebol )Mano Menezes 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? 1 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? Albert Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas//r> 94 mil torcedores 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? Fevereiro 10ª Qual É O Meu Nome ? Phillipe Report
July 29, 201015 yr comment_308850 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? R: MuAwaY 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo R: Brasil 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? R: 1997 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --' R: moultramicroscopicossilico-vulcanoconiótico 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( Confederação Brasileira De Futebol ) R: Mano Menezes 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? R: 1 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? R: Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas R: 50.000 mil 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ R: Fevereiro 10ª Qual É O Meu Nome ? Philipe Ganhei a não ser que auguem que postou primeiro edite... Report
July 29, 201015 yr comment_308854 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? MuAway Server 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo Brasil , Flamengo 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? 14h02min de 5 de junho de 2010 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --' multiconstitucionalissimamente 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( Confederação Brasileira De Futebol ) Mano Menezes 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? 1 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? Albert Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ Fevereiro 10ª Qual É O Meu Nome ? Philipe Report
July 29, 201015 yr comment_308855 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? MuAwaY 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo Flamengo 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? em 27 de Novembro de 1996 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --' Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( Confederação Brasileira De Futebol ) Mano Menezes 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? Apenas 1 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? Albert Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas 94.700 lugares 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ Fevereiro 10ª Qual É O Meu Nome ? Philiphe Report
July 29, 201015 yr comment_308864 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? - MuawaY 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo - Flamengo 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? foi em 27 de Novembro de 1996 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --' Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose grande ein '-' 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( Confederação Brasileira De Futebol ) Ricardo Teixeira 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? um só 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? - Albert Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas 94.700 pessoas 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ Fevereiro 10ª Qual É O Meu Nome ? Felipe Report
July 29, 201015 yr comment_308868 As Perguntas São As Seguintes : 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? R: Mu Away 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo R: Flamengo 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? R: em 27 de Novembro de 1996 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --' R: Anticonstitucionalissimamente 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( É A Seleção Brasileira *-* ) R: Mano Menezes 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? R: 1 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? R: Albert Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas R: 94.700 Pessoas 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ R:Fevereiro tem 29 dias nos anos bissextos) 10ª Qual É O Meu Nome ? R: Philipe Bullet For My Valentine Spoiler Avenged SevenFold Spoiler Report
July 29, 201015 yr comment_308871 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? MuAwaY 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo Corinthians ^^ 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? 2010 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --' Paralelepipedoargentinodasilva ^^ 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( É A Seleção Brasileira *-* ) Mano Menezes 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? 1 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ?Nelws Armstrongi 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas 500 Mil Pessoal 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ Fevereiro 10ª Qual É O Meu Nome ? Phelipe Raimundo Da Silva Rego ^^ O MuAway é FODA ! ~ LoSe 2008/2025 Report
July 29, 201015 yr comment_308875 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? Mu Away 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo corinthias 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? 2005 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --' moultramicroscopicossilico-vulcanoconiótico 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( É A Seleção Brasileira *-* ) Mano meneses 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? 1 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? Albert Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas 94 mil amantes por futebol 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ fevereiro 10ª Qual É O Meu Nome ? Philiphe Report
July 29, 201015 yr comment_308876 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? MuAwaY 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo Flamengo 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Hale Bopp Pelo Nosso Planeta ? 31/mar/1997 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --' Anticonstitucionalissimamente 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( Confederação Brasileira De Futebol ) Mano Menezes 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? 1 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? Albert Eisntein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas 94.700 Ou Se Preferir Exatamente 94.000 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ Fevereiro (Em Ano Bissexto) 10ª Qual É O Meu Nome ? Philipe . Report
July 29, 201015 yr comment_308899 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? >MuAwaY 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo >São Paulo(EKA!) 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? 27 de Novembro de 1996 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? ParalelogramaticamentePneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( Confederação Brasileira De Futebol ) Mano Menezes 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? 1 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? Albert Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas 94.000 Pessoas 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? Fevereiro em ano Bissexto 10ª Qual É O Meu Nome ? Phillipe Report
July 29, 201015 yr comment_308928 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? MuAwaY 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo Corinhians 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? 2002 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --' ParalelogramaticamentePneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( É A Seleção Brasileira *-* ) Mano Menezes 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? 1 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? Albert Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas 94.000 Pessoas 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ Todos os meses .. so que uns tem mais de 29 mais tudos tem 29 ! 10ª Qual É O Meu Nome ? Philipe ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
July 29, 201015 yr comment_308958 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ?R:Muaway 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo:R:Flamengo 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ?R:em 27 de Novembro de 1996. 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --'R:Anticonstitucionalissimamente possui 29 letras. 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( Confederação Brasileira De Futebol )R:Ricardo teixeira 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ?R:1 titulo mundial. 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ?R:Albert Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas.R:94.700 Pessoas 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^R:Fevereiro 10ª Qual É O Meu Nome ?R:Philipe Edit:So para avisar que meu "+" foi dado. Report
July 29, 201015 yr comment_309017 1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? Mu AwaY 2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo São Paulo 3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? 27 de Novembro de 1996 4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --' ParalelogramaticamentePneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose 5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( É A Seleção Brasileira *-* ) Luis Antônio Wenker de Menezes. 6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? 1 titulo mundial. 7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? Albert Einstein 8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas 94.700 Pessoas 9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^ Todos, exeto Fervereiro a nao ser em ano bisexto! 10ª Qual É O Meu Nome ? Philipe Report
July 29, 201015 yr comment_309027 Aii, A 3ª Pergunta Se Refere Ao Cometa Hale-Bopp Ou Ao Cometa Halley ? Pelo Que Sei São 2 Cometas Diferentes, Responda Rapido Pra Galera Edita Aii! Obrigado! . Report
July 29, 201015 yr comment_309046 1 - Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? MuawaY 2 - Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo Flamengo 3 - Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? 27 de Novembro de 1996 4 - Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose 5 - Quem É O Atual Técnico Da CBF ( Confederação Brasileira De Futebol ) Ricardo Teixeira 6 - Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? Um 7 - Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? Albert Einstein 8 - Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas - 104.700 / 94.700 pessoas 9 - Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? Fevereiro 10 - Qual É O Meu Nome ? Philipe Report
July 29, 201015 yr comment_309159 1 - Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ? MuawaY 2 - Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo Flamengo 3 - Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Halley Bopp Pelo Nosso Planeta ? 27 de Novembro de 1996 4 - Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose 5 - Quem É O Atual Técnico Da CBF ( Confederação Brasileira De Futebol ) Ricardo Texeira 6 - Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ? Um 7 - Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ? Albert Einstein 8 - Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas - 104.700 / 94.700 pessoas 9 - Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? Fevereiro 10 - Qual É O Meu Nome ? Philipe heero Report
July 29, 201015 yr Author comment_310088 Evento Concluído Com Sucesso ! Ninguém Acertou As 10 Perguntas ! E O Vencedor No Qual Acertou 9 Perguntas Foi : _-XxTzin-_ Envierei MP À Um GM Para Que Feche O Tópico ! Obrigado À Participação De Todos E Parabéns Ao Vencedor ! - Report
July 29, 201015 yr comment_310157 Winner ... Ele ja entregou o Premioo Qual foi a pergunta que eu errei ? Bullet For My Valentine Spoiler Avenged SevenFold Spoiler Report
July 29, 201015 yr comment_310482 Evento concluído. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Hoje Irei Realizar Um Evento Quiz !
Basta Responder As 10 Perguntas Que Estarão Logo Abaixo \/
Se Quiser Contribuir Um [ + ] Eu Irei Agradecer,Caso Não Queira,Obrigado Mesmo Assim
O Prêmio Será Uma Sky Sword [F] +11 ! *-*
Segue Abaixo A Screen Shot Do Prêmio :
As Perguntas São As Seguintes :
1ª Qual É O Melhor Servidor De Mu Online Do Nosso País ?
2ª Qual É O Meu Time ? Dica : Já Foi Campeão Do Mundo
3ª Quando Foi A Última Passagem Do Cometa Hale Bopp Pelo Nosso Planeta ?
4ª Qual É A Maior Palavra Da Língua Portuguesa ? --'
5ª Quem É O Atual Técnico Da CBF ( É A Seleção Brasileira *-* )
6ª Quantos Títulos Mundiais Possui A Equipe De Futebol Da Seleção Da Espanha ?
7ª Qual É O Nome Do Físico Que Ficou Conhecido Por Desenvolver A " Teoria Da Relatividade " ?
8ª Qual É A Capacidade Exata Do Stádio Johannesburg Soccer City,Onde Foi Disputada A Final Da Copa Do Mundo África Do Sul 2010 ? Ex : 50.000 Pessoas
9ª Qual É O Mês Do Ano No Qual Tem 29 Dias ? ^^
10ª Qual É O Meu Nome ?
O Prazo De Espera É Até Às 14:00h Da Tarde De Amanhã !
Caso Ninguém Acerte Todas As Perguntas,O Vencedor Será O Player Que Mais Acertou !
Enviarei MP Ao Vencedor Logo Após O Término Do Evento !
Boa Sorte À Todos Vocês Galerinha