Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar meus goldsway's?Alguém poderia me ajudar?

Então, eu comprei 14reais de GoldAway ate ai tudo normal só que agora pela manha fui comprar uma gloves 05 e uma apo e esses itens não chegaram no meu bau. Oq devo fazer ? [ VALE LEMBRAR QUE A OPÇÃO DE RECUPERAR GOLDSAWAY ESTA FORA DO AR ] ...

RESOLVIDO, OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

Featured Replies

-
Amigo , ja verificou seu bau número 1 ? Pois quando você realiza uma compra em nósso Web Shopping o tal item comprado vai para seu bau número 1 . Caso não esteje la , aconselho á você mandar um ticket para nóssa adiministração relatando o ocorrido com o serial dos itens .
[Tutorial] Identificando serial de um item através do site.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/100729-tutorial-identificando-serial-de-um-item-atraves-do-site/

Edited by Atived_

Você terá que enviar um ticket para a nossa Administração informando o ocorrido e com os seriais dos tais itens, para que assim nossa Administração possa estar recuperando os mesmos para você, abaixo o tutorial de como enviar um ticket:

[Tutorial] Como enviar um ticket para a nossa Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo, certifique-se que você está no /bau 1 pois todos itens comprados através do shop, vão para lá, então entre no game, e digite: /bau 1.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Pegue o serial dos itens que você comprou e envie via ticket pedindo o re-emboço dos mesmos em sua conta para saber qual é o serial proceda:
Minhas Compras>Histórico de Compras e pegue o serial do iten:
Imagem
Ps: os números do final que são o serial do mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Berserk_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Verifique se não esta no /bau 1 Talvez você mudou de bau e não lembra caso contrario envie ticket para administração solicitando o ocorrido.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
se sua conta tiver minimizada seu itens comprados padem demorar para chager em até 3 dias
  • Author
Obrigado a todos realmente foi falha minha os itens estava todos no /bau 1, obrigado pela atenção LOOCKED AQUI !
Envie um ticket para a Administração com o numero dos itens gerados no shop
Imagem

Spoiler

Imagem

Clique no +
Olá amigo , verifique seu /bau1 todos os itens comprado pelo nosso webshop vão para o /bau1
Correto á opção de recuperar goldsway's está desabilitada, porém ainda o suporte de recuperar goldsway's ainda está ativo, porém agora para você está recuperando goldsway's de compras efetuadas no shopping, basta você abrir um ticket através de sua conta no site, e enviar o serial dos itens comprados no shopping contendo todos os detalhes de sua compra.

Observação para o autor do tópico: No próximo tópico seu utilize á tecla "Caps Lock" corretamente, pois o conteúdo escrito todo em maíusculo da impressão de que você está gritando assim dificultando á leitura dos staffer's e dos membros que querem lhe ajudar.

Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.