Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

7 º mega elogio .

Imagem

Imagem

Zeus_ : HAHA , BBEEEEEEEEEEEEÊEEEEEEEEEEEEEÊEEEEE , ajudando pacas to precentido que sua vez está chegando logo logo pois você é Mito nas respostas ;]]

Doctor_ : Haha , Luu você também com belas resposta e creio que você logo logo estara cendo integrado na staff , torço por você .

Rockero_ : Haha parabéns let por tudo que você fais no nosso forum você tem otimo desepenho com belas resposta , creio eu que você está perto do seu sonho de muitos tempos atras ;]]

safh : Haha , novo no forum mais ja ta dando para ver seu potencial que está se destacando muito ,continua assim let .

Arcanjo_02 : Parabéns let belas resposta e muitos rapidas continue assim .

LightZero : Parabéns por tudo que você fais pois você é um dos membros que está se destacando muito .

Usuario_ : Novo no nosso forum mais está mostrando bastante seu potencial creio que você tem otimo futuro .

Luucas_ : è escrevam oque eu digo , Esse muleque vai ser um dos que vai mitar o forum aguardem .

Inrow : Membro novo com poca resposta , mais que resposta são essa meu bbê ? nossa você tem futuro let continue ! [Vai mitar o forum também escrevem nick dele na mente de vocês]

Imagem

Araujo_xP
NickZoorD-
-CeBoLiToS
Drivezoord

Imagem

~~ Aprendiz ~~

Tokera [/ Meu professor em designe ç2

~~ Designe ~~

Alex_DS
Hokage
Lanza_DS

~~ Moderadores ~~

Rox_MD [ / Neguim , desse geito você me decha loca (♪
Stronda_MD

~ Game Master ~~

Howrang_GM
Lustro_GM
Block_GM
Lucas_GM

Salve a amigos [/ EssiDois

TechBoy [/ Professor no x1 ;]] By -H2O ;]]
Luucas_PK
Scoure
Doctor_
Papai-Rox
Vovo-Rox

Salve aos online

Leo_bkfort-, Hava_, tokera, xXBlackDragoNXx, Reven_CL, DkZiNhOoOo, AnonimoxD, Hilario_, -ReeD_BuLL, United, Leandro_BR, ChuckyMaaL, Hyzen_BR, Usuario_, Crazy_mxm, Away_, Fruit, xYees-Ts, Doctor_, assis, -Great_, Vanessa-, Block_GM, Zer0_, _Thug, xRanymoneYx, Bump_, -AnGoLaNoO, Malvu_, _lele_ts, puks135, NUBAWAY, Weapon_, Jacketed, xB4L4-TS, Admin, Worm, Stronda_MD, P4ULL4-CV, -Bela_s2, eOTaLdO-cLimA_KoOL, N3SC4L, JogaEasy, Radamanthyz, ByGalinha-TM, WeversonDias, Freedom_, Berserk_, -Kills_BR, Vieira25, Wix_, Twister_, String_, igormanrique, renatin, LaaH-, Gogeeta_-, Cirillo, KAP3TINH4, Ghost, Coyote, Yamato_, -Rayan_SG, -i-Punk_13, safh, Haunter, Alex_DS, xLincon-TS, xBrunin-SG, Necron_CL, Cabuloso-, Lucan_, naer, -BadaladO-, -Dysprosio, Darckoff1, Flatron_, Parry_, Sr_KauS, __iCarly__, -_Jhonny_-, DavidMaaL, -DeeH_BK, xLeoZinTS, Hero_, ENERGY-TM, Walker_, -LukaS-, SR-KABAL, _XeKeMaTe_, -CRAZY-, ExPsyZIKA, RASHINIGENA, Google, Holly_

Featured Replies

Parabens aos elogiados! Flw
Atenciosamente DkZiNhOoOo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
safh : Haha , novo no forum mais ja ta dando para ver seu potencial que está se destacando muito ,continua assim let . PARABÉNS AO SAFHADINHOL REALMENTE ELE É UM OTIMO PLAYERS MESMO USANDO RAK NO GAME MAIS D BOA..
Imagem
Imagem

Doctor_ : Haha , Luu você também com belas resposta e creio que você logo logo estara cendo integrado na staff , torço por você .

Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF e parabéns aos demais elogiados pois eles também vem se esforçando muito.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

safh : Haha , novo no forum mais ja ta dando para ver seu potencial que está se destacando muito ,continua assim let .

Eu busco sempre estar melhorando o meu suporte, obrigado pelo elogio você tem bastante potencial como Designer espero que alcançe seus objetivos mais uma vez obrigado.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Parabens aos Demais Eliados é Salve pros online :D
Imagem

Spoiler

Imagem

Clique no +
Obrigado por estar me elogiado,sei que não sou lá aquelas coisas todas mas da para agradar alguns,muito obrigado mesmo,e parabéns a você que vem desempenhando um ótimo trabalho na areá de designer também,e parabéns aos outros elogiados que se destacaram muito para merecer seu elogio. ♥♥
Imagem
Imagem

LightZero : Parabéns por tudo que você fais pois você é um dos membros que está se destacando muito .

Muito obrigado pelo elogio amigo , fico muito grato por esta sendo mencionado isso me deixa muito feliz mesmo e parabens aos elogiados citados.

Imagem
Imagem

Inrow : Membro novo com poca resposta , mais que resposta são essa meu bbê ? nossa você tem futuro let continue ! [Vai mitar o forum também escrevem nick dele na mente de vocês]

Opa, muito obrigado Vla, fico feliz em receber seu elogio e estarei me dedicando mesmo no fórum para realizar um grande sonho meu, abraços ♥

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio cara fico muito feliz e contente por isso, espero receber muitos elogios seus ainda, fique sabendo que são coisas como essa que me motivam.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.