Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
vim aki para poder elogiar alguns menbros que estão se destacando bastantes no forum é que merecem néh claro
obs : não elogio todo mundo para ganhar reputação so elogio os que estão merecendo verdadeiramente

Imagem

Zeus_ : te conheço desde quando voce estava começando a ajudar o forum nesta conta ja estava dando um otimo suporte, é agora nem preciso falar nada suas respostas qualificadas seu suporte para mim é o melhor

-DohkO- : u.u ja esta um tempo dando um otimo suporte no forum cada dia que passa vem melhorando mais ainda suas respostas

LightZero :parabens não é muito velho no forum nem muito novo mais ja esta mostrando que é um dos menbros que tem um otimo potencial dando um otimo suporte

Rockero : parabens voce esta dando um otimo suporte no forum com suas respostas qualificadas cada dia que passa voce vai melhorando mais ainda

Zer0_ : parabens mano voce ja é um pouco mais velho no forum mais esta dando um otimo suporte com suas respostas, cada dia que passa vem melhorando mais ainda

safh : não é so porque não estou mais falando com voce que eu não iria te elogiar voce é novo no forum mais ja esta mostrando seus talento em dar suporte com suas respostas , Parabens.

Imagem

bom como não conheço muito a area de Designer so irei citar os nomes de quem esta realmente dando suporte é que faz belos kits

iDurby

Araujo_xP

By-NickZoorD

HeRo-BK

Maresia-TS

Drivezoord

Salves aos Aniversariantes

Panda_BR (19), guigui23 (4), -_-Nike-_- (13), BKllSTYLLL (18), ferrrado (16), Kaikinho (22), plfmoura (16), bk_GaaRa , guereiro_3 (20), DKFRONTRAW (23), junior19 (21), Brutox_xD (16), LordMag16 (22), Mushroomn (18), LucasMattOs (16), sat (22), MTV_ (23), VICTOR_TMF , Dads96 (13), 2_Hit_Only (18), OpeenKB (16), Guizin-Ts (14), -PlayLuxO- (14), xLuccas_KB (16), Top_ (22), Fer_ (22), -Novinho (16), -Budwar (14), Kaiio_RX (17), Nanda-Rox (3), -NovinhoO (16), LuccasMattOs (16), Show_ (22), Sheen_ (22), NatanRox , Cirillo (14), GarotoMaL (16), You_KB (16), LUNEL-UP (14)

Salve ao pessoal que esta online

Weapon_, Google, -Daniel_SG, LightZero, Block_GM, xMaldiita, IvanxD, _Galatus_, Lucan_, By-xMatrix-TS, Star_, Ester_, Keeper_Br, Zeus_, L337Player, Avast_, Hava_, Zer0_, Wening, -DeeH_BK, Stylle_xP, -KorN40, Rockero, Ex-RE4L1T1-, PAOCOMCOCA, _Lipeeh, TheAway-TM, _NARUTO_KUN, Reven_CL, Worm, Titao-TM, Rodrigues_, -MitoEasy-, xPuts_666-, lindomar, -OBAMA, xKaari, -ObsecadO, _Felipe, Tech, Jackass_xD, xGiovana_, muawayroxx, -ReeD_BuLL, ExPsyZIKA, Mobillet, xLeoZinTS, aslan143, BreenndaTs, LaaH-, -ProGramA, -CRAZY-, VEM-X1-NOOB, xSNooP-Dogg, moreno-sex, puks135, safh, Usher_RX, Dreamy, FireBoOyTM, Colapso_, JONAS_GB_, gell, ByFAMOSINHO, XoraZoorD-, Brooks, Back, King_--, FANATIC_, ---MoRReDiaBO---, tokera, OcriadorBR, ALAN__PK, rxk7, R4zeR-, Belium, Darckoff1, By-NickZoorD-, Ray-Ts, Maresia_TS, Sorry_-, -Atentada-, Howrang_GM, muriloeduardo, xTop-Rox, vitor_57, Nanda-Rox, Doctor_, ExLeonTM, Nation_CL, ellenzinha_XD, Rafaeer, Freeza, Histek_, -Dran, iDurby, -BK-TorNaDo-, ScripT_, Elf_vivi, xMah-TS, -Bela_s2, voXXX-, United, Burning_, Hilario_, Teus_, Shazan_, xXBlackDragoNXx, SemNick, JABAWOCKEZ, xTuDo_, FanDoTommY, Walker_, -KenBlock, SR-KABAL, Malvu_, Gold_BR-2, SpringBoy, Dugots, NewFake-, assis, Mer_SubADM, Turbo
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens Aos Mesmos Elogiados!.
Imagem

Atençiosamente , xMatrix-TS
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão!

Zer0_ : parabens mano voce ja é um pouco mais velho no forum mais esta dando um otimo suporte com suas respostas, cada dia que passa vem melhorando mais ainda

Obrigado pelo seu Elogio Weapon_ , fico realizado em saber que o meu trabalho aqui no fórum está sendo reconhecido, elogios mim faz crescer mais no fórum, e tentar ajudar mais e mais. Obrigado.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

LightZero :parabens não é muito velho no forum nem muito novo mais ja esta mostrando que é um dos menbros que tem um otimo potencial dando um otimo suporte

Muito obrigado pelo elogio , sou velho sim ¬¬¬¬¬ desde outubro do ano passado "com outra conta" eu to nesse fórum rsrs, enfim fico feliz por esta tendo meu trabalho reconhecido isso me deixa muito motivado , fico muito feliz mesmo e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem

safh : não é so porque não estou mais falando com voce que eu não iria te elogiar voce é novo no forum mais ja esta mostrando seus talento em dar suporte com suas respostas , Parabens.

Obrigado por me mencionar em seu elogio espero que alcançe seus objetivos.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
-

Obrigado por me mencionar no sue elogio Weapon_ e parabéns aos de mais elogiados.
Muito obrigado por estar me elogiando,sei que não sou tudo aquilo mas que tenho muito para evoluir,venho me divertindo muito aprendendo com grande designers de nosso fórum,me baseando no trabalho deles,irei continuar assim mas não com vontade de entrar para equipe e sim por gostar do que eu faço,em fim parabéns a todos os elogiados que vem se destacando e desempenhando um ótimo papel,e parabéns a você que vem reconhecendo o trabalho de quem merece, não por que me citou e sim por ter citado muitos dos mais futuros membros da equipe,estão de parabéns,e mais uma vez obrigado sz' ♥♥
Imagem
Imagem
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.