October 8, 201213 yr comment_2981932 - Bom galera esse aqui é o meu 2ºMega elogio no fórum , segue abaixo a lista dos membros elogiados : ALCATEL_ Hyzen_BR iJunior -DohkO- Afonso_ King_- Turbo Eclipse Crazy_Mxm LightZero Rockero Doctor_ Yahiko_KB Lunatico_ David by-xMatrix-ts Silver_ Higher_ Dreamy safh Teus_ Copas Rodrigues_ Injected_ Arcanjo_02 Hidan_ Luucas_ Coyote Lucas_BR -MitoEasy- Usuario_ David_ Atived_ Avast_ Berserk_ Zeus_ Thug_ Avast_ __iCarly__ Squash_ assis -ReeD_BuLL xMarLey-TS GameZoorD- Maresia_TS HeRo-BK Araujo_xP By-NickZoorD- Drivezoord -Kills_BR RED-NOSE -LukaS Fisher Arshavin Lustro_GM Howrang_GM Block_GM Lucas_GM Rox_MD Stronda_MD Vegetto_MD Reven_CL Sophs_CL Hokage Lanza_DS Tokera Admin Mer_SubADM - Salve para galerinha online . E um parabéns a todos os aniversáriantes . - Bom se você não foi elogiado tente ajudando mais que no meu próximo elogio você ira ter o seu nick citado acima . Report
October 8, 201213 yr comment_2981941 Muito obrigado pelo seu elogio fico muito motivado por isso, digo novamente, Obrigado ! Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 8, 201213 yr comment_2981957 Muito obrigado pelo seu elogio -Daniel_SG, cada vez que ganho um elogio me motiva cada vez mais a voltar a ajudar todos os dias em nosso web fórum, porém estou com alguns problemas, mais logo logo estarei de volta, obrigado novamente e parabéns aos demais citados por você Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
October 8, 201213 yr comment_2981960 Opa, muito obrigado pelo elogio amigo , fico muito agradecido e feliz por esta em seu elogio , mais uma vez obrigado e parabéns aos demais citados. Report
October 8, 201213 yr comment_2981961 Obrigado Por Me Menciona Em Seu Elogio Agora Estarei AJudano Firme Pois Me Motivo Mas Ainda. Atençiosamente , xMatrix-TS MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 8, 201213 yr comment_2981963 Obrigado por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante ver que tem pessoas que admiram o meu trabalho. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 8, 201213 yr comment_2981967 Vlw amigo, pelo elogio Bom saber que meu Trabalho está sendo reconhecido Spoiler Metas no Fórum [ X ] Ter 100 pots [ X ] Ter 200 pots [ X ] Ter 300 pots [ X ] Ter 400 pots [ X ] Ter 500 pots [ X ] Ter 600 pots [ X ] Ter 700 pots [ X ] Ter 800 pots [ X ] Ter 900 pots [ X ] Ter 1000 pots [ ] Ter 1500 pots [ X ] Ser Elogiado [ X ] Ganhar um Presente [ X ] Ser Top Post [ X ] Ser conhecido no Fórum [ X ] Ser Reputado 5 vezes so em 1 Topico [ ] Ser Reputado 10 vezes so em 1 Topico Clique no + ↧ Report
October 8, 201213 yr comment_2981972 QuoteLunatico_ Obrigado pelo elogio -Daniel_SG fico muito feliz por você esta reconhecendo meu trabalho aqui no fórum,parabéns ao demais elogiados MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 8, 201213 yr comment_2981998 Vlw meu parceiro, muito obrigado pelo elogio. - Parabéns ao demais elogiados. REPUTADO DESATIVADO. Report
October 8, 201213 yr comment_2982017 Fico muito agradecido pelo, Elogio. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 8, 201213 yr comment_2982048 Fico muito agradecida de ter meu nick incluído em seu elogio Daniel, muito obrigada. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 201213 yr comment_2982215 Valeu pelo elogio, fico muito grato com o mesmo. E parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 8, 201213 yr comment_2983062 Poxa muito obrigado por estar gostando e me elogiado na areá ed designer,uma ará que sou novato ainda,mas tenho grandes ideias ao fazer meu trabalho,espero que todos vem crescendo como estão evoluindo,sendo que muitos serão nossos mais novos futuros membros da equipe,basta ter fé,e é elogios como esse que os isentiva mais,parabéns a todos elogiados e que continuem assim. Report
October 8, 201213 yr comment_2983116 Obrigado pelo salve ali , e parabéns aos demais elogiados! Report
October 8, 201213 yr comment_2983180 Muito Obrigado pelo elogio mano =D Atenciosamente - -Kills_BR MuAwaY - Projetando e construno a sua diversão! Report
October 8, 201213 yr comment_2983268 - Obrigado pelo elogio, vocês que me deixam com mais vontade para elogiar, parabéns á você e aos demais, reputação aplicada. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 8, 201213 yr comment_2983363 Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados pois eles também vem se destacando muito em nosso forum. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 10, 201213 yr comment_2988288 Elogio Mencionado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Bom galera esse aqui é o meu 2ºMega elogio no fórum , segue abaixo a lista dos membros elogiados :
ALCATEL_
Hyzen_BR
iJunior
-DohkO-
Afonso_
King_-
Turbo
Eclipse
Crazy_Mxm
LightZero
Rockero
Doctor_
Yahiko_KB
Lunatico_
David
by-xMatrix-ts
Silver_
Higher_
Dreamy
safh
Teus_
Copas
Rodrigues_
Injected_
Arcanjo_02
Hidan_
Luucas_
Coyote
Lucas_BR
-MitoEasy-
Usuario_
David_
Atived_
Avast_
Berserk_
Zeus_
Thug_
Avast_
__iCarly__
Squash_
assis
-ReeD_BuLL
xMarLey-TS
GameZoorD-
Maresia_TS
HeRo-BK
Araujo_xP
By-NickZoorD-
Drivezoord
-Kills_BR
RED-NOSE
-LukaS
Fisher
Arshavin
Lustro_GM
Howrang_GM
Block_GM
Lucas_GM
Rox_MD
Stronda_MD
Vegetto_MD
Reven_CL
Sophs_CL
Hokage
Lanza_DS
Tokera
Admin
Mer_SubADM
-
Salve para galerinha online .
E um parabéns a todos os aniversáriantes .
-
Bom se você não foi elogiado tente ajudando mais que no meu próximo elogio você ira ter o seu nick citado acima .