Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom gente gostaria de saber como confirmar um depósito de gws pelo boleto eu ja paguei ele na Caixa Econômica Federal mais não tenho a imagem para confirmar é preciso confirmar o boleto para chegar os gws?
Atenciosamente -_D0N4T0_-
Muaway Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Não precisa confirmar pois o mesmo já se confirma automaticamente.
-
Para seu deposito ser confirmado e no prazo de 72horas no caso de 3 dias ate nossa administraçao ver seu deposito.
Imagem
Imagem
Bom,quando você faz o depósito via Boleto,não precisa confirmar,já é confirmado automaticamente,lembrando que o prazo para ser creditado suas moedas é de 72 horas.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo atraves do boleto não é necessario confirmar o deposito. É só aguardar seu Gw's chegar.
Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você!

Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo.
Quando é pago no boleto bancário não precisa fazer a confirmação no site a confirmação é automática , só acompanhar o proceder da confirmação !
Vá Ao Site(http://muaway.net/site.php)Logue Em Sua Conta>Vá Em Minhas Compras>Confirmar Depósito.
Não, caso você já efetuou o pagamento via boleto basta aguardar seus GW's serem creditados.

Imagem
Imagem
Não é necessário você confirma o seu deposito via boleto bancário , pois o mesmo ja é um sistema avançado e automaticamente sera confirmado.

Imagem
Imagem
Administração informa :
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras”no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Imagem
Imagem

-

Prezado, não precisa está confirmando nada caso você realize o depósito via Boleto. Depois de depositar, basta aguardar seus goldways, enfim não é preciso está confirmando seu deposito via boleto. Para mais informações proceda com palvras de nossa Administração.

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
E so você depositar na hora certa e depois logar sua conta e ver se ele etá tudo correto
By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥
5 Anos de MuAwaY
O Boleto é um sistema automatico ou seja você não precisa confirmar nada so esperar que seus GoldsAway sejam creditados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Pelo o boleto o prazo e de dois dias pois tenho experiência própria nisso , então agora é só esperar pois não irá precisar confirmar nada , aguarde seus GoldAway's chegar :D
Imagem

MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão
Imagem

Atençiosamente , xMatrix-TS
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão!
O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto informa para a admnistração, ai eles lançam número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando você gerar um boleto bancário, o mesmo irá fazer a confirmação em nosso site do MuAwaY automaticamente, então , você não precisa fazer a confirmação do seu depósito no site, basta esperar até que seu depósito seja confirmado e verifique o andamento do mesmo no seu menu, em '' minhas compras '' no seu próprio painel de usuário, e para sua própia segurança, por favor guarde o comprovante do pagamento até que o mesmo seja confirmado, pagamento via boleto bancário demora cerca de 24 a 48 horas para ser confirmado, mas atrasos são normais devido a alta de depósitos, caso a confirmação passe deste prazo você pode pedir uma bonificação de 10 dias vip gold como recompensa.
[Tutorial] Comprando GoldAways Através do Boleto!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, caso não saiba enviar um ticket para a administração entenda como fazer no tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Não precisa confirmar
Imagem

Spoiler

Imagem

Clique no +
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, se o mesmo não for creditado em sua conta, basta enviar um ticket para a Administração informando sobre o atraso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Em nosso servidor depósitos via boleto não são necessários confirmar os depósitos, basta você gerar o boleto e aguardar seus créditos chegar em sua conta.

Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.