October 8, 201213 yr comment_2982736 Então quer dizer que as novidades vão ser implantadas hoje né ? Mas eu tenho que baixar o cliente do muawayx, ou é so abrir o cliente normal do muaway que ele irá atualizar ? Por que o meu launcher do muawayx ainda está com o run-time error. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Halley :) Report
October 8, 201213 yr comment_2982742 Não precisará amigo, pois as novidades serão implantadas no MuAway comum, por isso que ele entrará em manutenção. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 8, 201213 yr comment_2982743 Normalmente, o muaway será atualizado e poderá logar como se fosem antigamente, ou seja, não precisará abrir o pack do muawayx. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
October 8, 201213 yr comment_2982744 Não será necessário baixar o cliente novamente apenas abra o launcher que a atualização será feita automaticamente. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
October 8, 201213 yr comment_2982745 Bom,algumas novidades vão ser implantada hoje,não precisa você estar fazendo o download do servidor x porem vai ser implantado essas novidades no cliente normal do MuAwaY. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 8, 201213 yr comment_2982748 Sim, nosso administrador colocará o servidor em manutenção á partir dás 21:00 horas de hoje, com isso ele irá introduzir ás novidades do muaway-x em todo o servidor, lembrado que não precisará baixar outro client, basta atualizar o que vocÊ obtem, par amais informações acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/327972-noticia-manutencao-agendada-para-hoje-as-2100/ Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 8, 201213 yr comment_2982749 Bom, sim ira ser implantadas hoje a partir das 21:00 e acabar até 1 da madrugada, ainda não sabemos se será preciso baixar um novo cliente mais acredito que sim Spoiler Metas no Fórum [ X ] Ter 100 pots [ X ] Ter 200 pots [ X ] Ter 300 pots [ X ] Ter 400 pots [ X ] Ter 500 pots [ X ] Ter 600 pots [ X ] Ter 700 pots [ X ] Ter 800 pots [ X ] Ter 900 pots [ X ] Ter 1000 pots [ ] Ter 1500 pots [ X ] Ser Elogiado [ X ] Ganhar um Presente [ X ] Ser Top Post [ X ] Ser conhecido no Fórum [ X ] Ser Reputado 5 vezes so em 1 Topico [ ] Ser Reputado 10 vezes so em 1 Topico Clique no + ↧ Report
October 8, 201213 yr comment_2982751 eu também estava encontrando erro para abrir o MuAwaY-X, ai eu fiz o download o MuAwaY-X.rar, extrai e instalei, tente fazer o mesmo, com certeza irá dar certo. Report
October 8, 201213 yr comment_2982753 Nao Precisara Baixar Porisso O Servidor Entra-ra Em Manutençao.! Atençiosamente , xMatrix-TS MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 8, 201213 yr comment_2982767 Não será necessário , irá atualizar tudo normalmente , não irá precisar baixa cliente ou até mesmo novamente , pois as novidades serão os set,asa e etc, que tinham antigamente serão implantados novamente no serve e irá ter um novo anti-hack . Report
October 8, 201213 yr comment_2982780 Não será necessário você realizar o download de outro cliente, e sim aguardar á manutenção se finalizar para poder usufluir das novidades que serão disponibilizadas nessa atualização, no mais continue no aguardo de novas notícias. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 8, 201213 yr comment_2982782 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Mas eu tenho que baixar o cliente do muawayx, ou é so abrir o cliente normal do muaway que ele irá atualizar ?
Por que o meu launcher do muawayx ainda está com o run-time error.