October 8, 201213 yr comment_2983600 Ola so novo aki no Forum e quero ajuda de vcs pra fikar atualizados como faço pra conheçer o forum melhor, exemplo como faço pra ajudar qm tiver duvidas onde eu vou ver e coisas assim Agradeço Report
October 8, 201213 yr comment_2983603 Basta você ficar atualizando constantemente a index do fórum e ficar visualizando onde está escrito "Tópicos recentes", lá mostrará todos os tópicos recem - criados, sendo assim basta você responde-los . Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 8, 201213 yr comment_2983611 Bom , procure estudar o Fórum pois tem muitos tutoriais de ajuda para você repassar para player's que precisam de ajuda aqui no fórum! Report
October 8, 201213 yr comment_2983615 Basta você utilizar a tecla f5 que assim ira atualizar o index do fórum e nesse canto > ira aparecer tópicos recentes aonde você poderá estar ajudando me nosso fórum . Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
October 8, 201213 yr comment_2983623 Atualize a página de seu navegador quando estiver no fórum e verificar os tópicos recentemente criados na qual se encontra no lado direito do fórum abaixo da ferramenta de top posters de hoje, sendo assim, abra o tópico e o responda, caso queira ficar atento e saber cada área do fórum com referência a dúvidas, problemas e etc vá em "Contato MuAwaY": http://forum.muaway.net/index.php?/forum/7-contato-muaway/ Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 201213 yr comment_2983624 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
e coisas assim Agradeço