October 9, 201213 yr comment_2984054 Boa Noite Pessoal do MuAway, Eu fui informado que no dia das Crianças ( 12/10/2012 ) Haverá uma premiação com golds para os players do Mu Away. Poooreem, Eu nao logarei no dia, Pois estarei com minha familia Reunida Num churrasco e Nao poderei Logar. Eu gostaria de saber se eu Vou receber a Premiação ou se eu vou Ficar sem ela ! Abcs ! Mu Away O Melhor !! Report
October 9, 201213 yr comment_2984150 amigo, até o momento ainda não tivemos informação concretas da prevista bonificação. Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 9, 201213 yr comment_2984151 Amigo a administração não nós enformou sobre nenhum tipo de bonificação , aguarde mais noticiais no site. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 9, 201213 yr comment_2984188 até o momento não fomos informados sobre essa tal bonificação mais de total certeza que só irá ganhar quem estiver logado no dia e na hora marcada . Atenciosamente: Skeleto_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 9, 201213 yr comment_2984190 - Não temos informações concretas na qual possamos passar para você,sobre bonificação entre a data comemorativa,Dia das crianças ou seja basta aguardar até mas noticias de nosso Administrador . Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
October 9, 201213 yr comment_2984200 Ainda nao temos noticia espere a Administraçao se pronunciar. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversao Atenciosamente: STR0ND4-SG Skype: biiel-cv Report
October 9, 201213 yr comment_2984239 Correto, durante está sexta-feira (dia das crianças), nossa administração estará dando bônus para os players, porém não foi citado qual será o bônus e qual será a forma da creditação da bonificação, sendo assim continue no aguardo de novas notícias. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 9, 201213 yr comment_2984240 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Eu fui informado que no dia das Crianças ( 12/10/2012 )
Haverá uma premiação com golds para os players do Mu Away.
Poooreem, Eu nao logarei no dia, Pois estarei com minha familia Reunida
Num churrasco e Nao poderei Logar.
Eu gostaria de saber se eu Vou receber a Premiação ou se eu vou
Ficar sem ela !
Abcs !